Publicidade

Vale a pena trocar um Galaxy S6 por um Moto G5S?

Por Wellington Arruda | 29 de Maio de 2018 às 13h00

Link copiado!

Vale a pena trocar um Galaxy S6 por um Moto G5S?

Algo que nós, no caso consumidores, provavelmente ainda discutiremos por muitos anos, é quando trocaremos os nossos aparelhos eletrônicos. Smartphones, por exemplo; tem muita gente que só troca quando o celular realmente morre, mas tem muita gente que quer trocar todo ano para acompanhar as inovações, mudanças, melhorias e tudo mais.

Não que seja justificável de forma concreta, mas imagine a situação: um smartphone lançado em 2015, como o Galaxy S6, ainda é considerado um bom dispositivo. A menos que ele esteja morto, como na primeira condição citada. Só que, em comparação com os dispositivos mais atuais, será que ele ficou muito para trás? Será que já é hora de trocar?

Esse foi um dos temas abordados por nós no passado, e que foi levantado pelo leitor @felipebento23 neste episódio do Canaltech Responde. Afinal de contas, um Galaxy S6 já está defasado? Seria mais vantagem trocar ele, por exemplo, por um Moto G5S Plus ou Moto Z2 Play?

Tendo em vista que um consumidor comum pode levar de 12 a 24 meses para trocar de smartphone, levantamos algumas questões de hardware, software, atualizações e situações onde a troca pode ou não ser válida.

Continua após a publicidade

Ah, e claro, que quiser mandar uma pergunta aqui para nós, é só publicar um vídeo no Instagram (o perfil precisa estar liberado, beleza?!) com a #canaltechresponde. Até o próximo episódio!