Publicidade

TV enrolável da LG [CES 2019]

Por Joyce Macedo | 08 de Janeiro de 2019 às 14h07

Link copiado!

TV enrolável da LG [CES 2019]
Tudo sobre LG

Durante a CES 2019, a LG apresentou a sua esperada TV "enrolável". Com uma tela OLED de 65 polegadas e resolução 4K HDR, o modelo já tinha sido visto como um protótipo no ano anterior, mas agora ela é real. A demonstração deixou o público empolgado, já que o produto é realmente bonito e o funcionamento do mecanismo que faz a TV se enrolar para dentro de um móvel e "desaparecer" do ambiente é bem rápido e silencioso.

De acordo com a LG, o dispositivo pode ser enrolado e desenrolado cerca de 50.000 vezes, ou seja, se você subir e descer a tela apenas uma vez por dia, a vida útil do mecanismo pode ser de uns 70 anos.

A LG Signature OLED TV R pode ser usada de três formas diferentes: totalmente enrolada e escondida dentro da base; toda aberta, como uma televisão normal; ou ainda deixar apenas uma pequena parte da TV desenrolada para ver algum tipo de informação específica ou ouvir música, por exemplo.

Como a base da TV conta com alto-falantes Dolby Atmos, ela também pode funcionar como uma soundbar gigante quando estiver enrolada. A Signature OLED TV R também é compatível com Google Assistente, Amazon Alexa e com o Apple AirPlay.

Continua após a publicidade

O modelo deve estar disponível no mercado a partir do segundo semestre de 2019 e a LG ainda não deu nenhuma dica do seu preço; mas é claro que não podemos esperar nada realmente acessível.

E você, gostou da nova TV enrolável da LG? Conta pra gente aqui nos comentários!