Publicidade

Pixel 3 e Pixel 3 XL: tudo sobre os lançamentos do Google

Por Joyce Macedo | 09 de Outubro de 2018 às 15h16

Link copiado!

Pixel 3 e Pixel 3 XL: tudo sobre os lançamentos do Google

Uma pausa na nossa programação normal para avisar que o Google Pixel 3 e o Pixel 3 XL já estão entre nós! Hoje (9) a gigante da tecnologia realizou um evento em Nova york para mostrar suas novidades de hardware, o que obviamente inclui os smartphones que chegam para brigar com os novos iPhones da Apple.

Os modelos chegaram com telas maiores do que as do ano passado: o Pixel 3 com 5,5 polegadas e o XL com 6,3 polegadas. Não temos grandes mudanças no design, mas a traseira é toda de vidro e temos três opções de cores: branca, preta e uma rosa que, segundo o Google, não é rosa. E sim, temos um senhor notch no Pixel 3 XL!

Falando do que muita gente gosta, a Google segue apostando em uma única câmera traseira de 12,2 megapixels para brigar em um mercado em que todo mundo chega com duas ou at' três câmeras, mas tanto o Pixel 3 quanto o 3 XL têm duas câmeras frontais. Pra quem gosta de selfie, a empresa promete 184% mais espaço para seus amigos aparecem na foto do que o iPhone 10s oferece.

Um recurso legal que também chega com os novos Pixel é o top shot, um velho conhecido de quem usa iPhone, e que permite escolher o melhor shot de uma sequencia de imagens, mas a inteligência artificial do Google promete escolher a melhor foto para você automaticamente. Outra função de câmera bem legal é o Night Sight, que promete fotos melhores com pouca luz e que deu um banho na câmera do iPhone 10s, pelo menos na demonstração do google, claro.

Continua após a publicidade

O google também destacou uma melhoria no audio do aparelho, com alto-falante na parte frontal que promete ser 40% mais alto do que antes. As especificações dos aparelhos incluem também um processador Snapdragon 845 e 4 GB de RAM.

Pela primeira vez, os smartphones terão suporte ao carregamento sem fio, e a Google aproveitou para lançar um novo acessório: uma base de carregamento chamada Pixel Stand. O Dock, que vai custar 79 dólares, também tem integração com o Google Assistente, oferecendo várias possibilidades.

A pré-venda dos dois modelos começa hoje, e claro, nada de Brasil na lista. Agora o que todo mundo quer saber, né? Preço: o Pixel 3 começa em 799 dólares com 64 GB e o 3XL sai por 899 dólares. Lembrando que o preço de inicio do iPhone Xs é 999.

Por aqui estamos super curiosos para colocar as mãos nos novos Pixel para ver se a câmera continua dando um show, mesmo sem um segundo sensor. O que parece que, sim! — está acontecendo de novo. Conta pra gente nos comentários o que mais você quer saber sobre os novos Pixels e se eles chegaram pra derrubar a linha Xs do iPhone.