Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Multilaser MS60F Plus [Unboxing e Hands-on]

Por Adriano Ponte Abreu | 03 de Julho de 2018 às 11h00

Link copiado!

Multilaser MS60F Plus [Unboxing e Hands-on]
Multilaser MS60F Plus

Hoje é dia de hands-on especial no Canaltech. Vocês gostam muito de custo-benefício quando falamos de smartphones, e nesse vídeo temos o Multilaser MS60F Plus em mãos, um smartphone de entrada com bons recursos dentro da faixa de preço que vocês mais pedem. 

O kit inicial do MS60F Plus está disponível nas versões “preto” e “dourado”. Esse é um conjunto amplo para um smartphone de entrada. Aqui dentro temos duas tampas para a traseira do smartphone, uma capa protetora de silicone para já proteger o aparelho, uma película protetora para a tela do MS60F Plus (também para já aplicar no celular logo após tirar da caixa).

Basicamente todo o kit de proteção que você sairia procurando em algum quiosque do centro da cidade já está aqui dentro e só é preciso colocar no MS60F Plus. É uma caixa realmente bem recheada para um aparelho de entrada. Naturalmente na caixa está ainda o carregador, cabo microUSB e a bateria do aparelho.

O aparelho é bem leve, pesando cerca de 154g e tem uma boa pegada para 5.5" de tela HD IPS, com bateria de 2.500 mAh. Como modelo de entrada com processador Quad-Core ele consegue uma longa duração de uso, com bônus para o fato de ser dual chip 4G (com duas entradas Micro-SIM).

Continua após a publicidade

Na parte traseira temos o local do sensor de impressão digital, uma presença muito bem-vinda para qualquer smartphone, e nesse caso temos um recurso de segurança e praticidade tão valioso presente num modelo de entrada. Esse é um dos melhores locais para posicionar um leitor de impressão digital, assim basta pegar o aparelho na mão e, pronto! Ativado e desbloqueado.

Ainda temos debaixo do capô 2GB RAM, 16GB de armazenamento interno (com suporte a cartão microSD), WiFi b/g/n, Bluetooth 4.0, GPS e Rádio FM. As câmeras são de 8MP, tanto na frente quanto atrás.

E uma nota importante: caso você esteja em dúvida sobre a diferença entre o Multilaser MS60F normal e a versão “Plus”, essa aqui na nossa mão, é bem simples: esse modelo “Plus” conta com 2GB de RAM, e a versão “não-plus” conta com 1GB de RAM.

Esse é o Multilaser MS60F Plus, um aparelho na faixa de preço dos R$ 500, com leitor de impressões digitais para ativar e desbloquear o aparelho. E aí? O que achou desse smartphone? Conta pra gente nos comentários!

Continua após a publicidade

* Oferecimento: Multilaser