Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

#DicaDeApp | Tower Defense

Por Adriano Ponte Abreu | 08 de Junho de 2018 às 11h30

Link copiado!

#DicaDeApp | Tower Defense

Neste dica de APP recomendamos um game do tipo "tower defense", o Module TD. Sci-Fi Tower Defense (publicado pela Gyro-Games). O jogo é gratuito na sua versão para Android.

Assim como esperado para o gênero o jogador deve evitar que uma horda de naves passe pelo caminho principal e chegue até o núcleo de energia da sua estação; a maioria das fases consiste na mecânica de defesa dupla, devendo o jogador proteger tanto a chegada das naves ao núcleo como impedir a saída delas dali portanto energia roubada.

Para realizar a defesa o jogador deve escolher quais torres terão posicionamento ao longo do caminho, sendo cada tipo de unidade boa em alguma tarefa e ruim em outra, criando a estratégia do jogo. Um exemplo é a torre de mísseis, excelente em dano de longa distância a alvos múltiplos, porém ineficaz para derrubar naves separadas e com muitos pontos de vida, devendo o jogador aliar torres que causam dano repetido ou surtos de dano para eliminar esse tipo de alvo.

O Module TD. Sci-Fi Tower Defense progride sem barreiras de pagamento e permite que o jogador avance, porém oferece dificuldade elevada para iniciantes no gênero "tower defense", sendo muito voltado para quem já tem gosto pela categoria e tem alguma ideia do que está fazendo. As torres podem ser melhoradas em seus atributos base antes de cada jogo de forma permanente, além de comportarem slots de melhoria com habilidades de desaceleração, dano extra e outras melhorias (porém com consequências ao serem escolhidas, como o aumento do custo de upgrade para as torres equipadas com poderes especiais).

Continua após a publicidade

Se você busca um desafio "tower defense", aproveite o Module TD. Sci-Fi Tower Defense, uma das melhores escolhas da atualidade.