Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

5 motivos para COMPRAR o Zenfone 5

Por Wellington Arruda | 02 de Outubro de 2018 às 12h40

Link copiado!

5 motivos para COMPRAR o Zenfone 5

O novo smartphone intermediário premium da Asus chegou ao Brasil. Com o Zenfone 5, a companhia tenta atrair os consumidores para um aparelho com visual atraente, configurações boas para hardware, câmera e bateria, além de novas funções englobadas no que a empresa confia por inteligência artificial.

Está curioso sobre o aparelho? Então confira, agora, cinco motivos para comprá-lo.

DESIGN PREMIUM

O Zenfone 5 dessa geração chega com design arredondado que une vidro Gorilla Glass 3 com o alumínio nas laterais. A companhia mescla no aparelho a identidade premium, mas para um dispositivo de custo mais acessível. Com isto, o novo Zenfone traz acabamento elegante, oferece boa ergonomia e não pesa no bolso. Literalmente.

Continua após a publicidade

CÂMERAS

As câmeras são um grande destaque do Zenfone 5, mas tenha em mente que, até então, consideramos os resultados inconsistentes que nos foram dados. Ainda assim, o dispositivo junta um sensor de 12 MP (f/1.8) com um segundo de 8 MP (f/2.2), que é capaz de fazer fotos com ângulo de captura de 120 graus.

Isso coloca o Zenfone 5 de frente com outros aparelhos da mesma faixa de mercado, tendo em vista que ele é capaz de fazer boas fotos e tem modo HDR mais equilibrado do que as últimas gerações.

DISPLAY GIGANTE

Continua após a publicidade

Se você ouvisse há quatro anos que a maioria dos smartphones teriam telas de 6 polegadas, talvez não imaginasse visualmente algo semelhante. O Zenfone 5 tem aspecto 19:9 em um display Super IPS+ de 6.2”, com resolução Full HD+. Esse painel é brilhante, tem cores vívidas e modos de cores adaptáveis para o gosto do usuário.

USABILIDADE

Dentro do Zenfone 5 nós temos um Snapdragon 636, 4 GB de RAM e 128 GB de armazenamento, o que é ótimo para quem precisa de mais espaço. O software está atualizado para o Android 8.0.0, ele traz recursos interessantes e, de quebra, tem fluidez na navegação. Se você não larga seus apps, o Zenfone 5 pode ser ideal pelo desempenho.

BATERIA

Continua após a publicidade

Nos 3.300 mAh de bateria do Zenfone 5, os usuários podem encontrar autonomia para um dia inteiro de uso. Eu sei que vocês já ouviram isso antes, e é algo que tem se tornado cada vez mais a “média de comparação” para todo mundo.

Neste caso, o celular da Asus acrescenta melhorias dentro do pacote de inteligência artificial para evitar o desgaste a longo prazo do componente.

E estes são cinco motivos bacanas pelos quais você pode optar pela compra do Zenfone 5 no lugar de seus outros concorrentes aqui do Brasil. Curtiu? Não curtiu? Conta aqui pra gente!

Se você ainda tem dúvidas sobre o Zenfone 5, recomendamos checar nossa análise completa do produto, além de um outro vídeo com 5 motivos para NÃO comprar o novo smartphone da Asus.

Ficha técnica Zenfone 5

5 motivos para NÃO comprar o Zenfone 5