Publicidade

5 motivos para COMPRAR o iPhone XR

Por Wellington Arruda | 10 de Dezembro de 2018 às 12h00

Link copiado!

5 motivos para COMPRAR o iPhone XR

Após tantos comentários sobre os iPhones XS e XS Max veio a questão: porquê não pular ambos e ir direto ao pequeno XR, uma versão alternativa dos dois gigantes desse ano? Pode ser esse o plano de muitos em 2018, portanto confira agora 5 motivos para comprar o iPhone XR.

Câmera “quase” XS

Apesar do passo para trás na própria cultura da Apple ao não oferecer um conjunto duplo de câmeras na traseira, temos uma excelente câmera de 12 MP (f/1.8) 26mm (wide), com estabilização óptica, com “HDR inteligente” e excelente qualidade de capturas.

É quase certo que o XR fará um ótima foto sem necessidade de regulagens por parte do usuário.

Continua após a publicidade

Um pouco mais de energia

iPhones e longevidade energética sempre foram um item recorrente nas críticas contra os modelos; a cada geração fica a sensação de que cabe mais energia dentro dos modelos, porém parece que a conspiração da Apple para vender carregadores é uma força “illuminatti” que mantém os usuários reféns.

Seja como for, no XR temos menos resolução de tela (e) mais bateria se comparado ao modelo XS, dando um pequeno fôlego extra para os 2942 mAh de bateria que movem o aparelho um pouco mais longe que os irmãos XS e XS Max.

Chipset

Continua após a publicidade

Levar o XR no lugar dos XS e XS Max não muda a performance que o usuário terá, afinal falamos do mesmo chip que move os três aparelhos. Quem pretende usufruir a potência do Chipset A12 Bionic (produzido em 7 nanômetros) que move todos os modelos anunciados nessa nova geração de iPhones leva uma CPU 15% mais potente (nos núcleos de desempenho) e GPU 50% mais forte (quando comparados com a geração anterior).

Economizar um bom dinheiro ao optar pelo XR não é sacrificar potência, simples assim.

IP67

Depois que a Apple trouxe mais resistência aos seus iPhones no quesito “água” tornou-se esperado que modelos de alto desempenho tenham essa característica, e o XR com seus 194g conta com certificação IP67 para água e poeira, permitindo a imersão temporária em líquidos em até um metro de profundidade por trinta minutos.

Continua após a publicidade

Isso é excelente para seu corpo em vidro com moldura de alumínio série 7000.

Reconhecimento facial

Ao passo que nós do Canaltech discordamos da filosofia da Apple de praticidade de uso, diversos usuários preferem o desbloqueio facial no lugar da leitura de digitais.

Se você faz parte desse grupo de pessoas que prefere utilizar o reconhecimento facial temos uma das melhores opções do mercado no iPhone XR para a utilização do recurso (o FaceID), lendo mesmo no escuro o rosto do usuário.