Publicidade

Plataforma web gratuita para empresas [Bitrix24]

Por Joyce Macedo | 11 de Dezembro de 2018 às 15h00

Link copiado!

Plataforma web gratuita para empresas [Bitrix24]

*Conteúdo patrocinado

Quantas ferramentas você usa no seu trabalho? Tem programa de comunicação interna, gestão de projetos, calendários, gerenciamento de documentos, CRM, marketing, e por aí vai. E vamos combinar que esse monte de ferramenta espalhada, com várias contas diferentes, pode bagunçar mais do que ajudar, né? Mas fica tranquilo, pois estamos aqui pra te dar uma luz de como reunir esse fluxo todo em um só lugar – e o melhor, com opção de assinatura gratuita!

Bitrix24 é uma plataforma web de colaboração corporativa composta por 5 grandes partes: Comunicação, Gestão de Tarefas e Projetos, CRM, Contact Center e Criador de sites com numerosas ferramentas.

Alguns dos recursos disponíveis são:

Continua após a publicidade
  • Intranet
  • Gerenciamento de projetos:
  • Bate-papo
  • Gerenciamento de documentos
  • Calendários
  • E-mails
  • CRM
  • Telefonia
  • Recursos Humanos
  • Automação
  • Engajamento
  • Celular

Muita coisa, né? Mas  vamos focar em três recursos bem legais: CRM, tarefas e sites.

Começando pela parte de CRM, a plataforma do Bitrix24 permite fazer a gestão do ciclo de vendas, registros, cobranças, catálogos de produtos, e-mail marketing, central de atendimento, relatórios, automação de processos e ainda fazer anotações, atribuir tarefas e agendar reuniões sem precisar sair da plataforma para isso. Além disso, a ferramenta tem integração com aplicativos como Mailchimp, Gmail, Dropbox, Google Drive e também permite a migração de dados de outros CRMs.

Passando para a difícil missão de gerenciar tarefas da sua equipe, o Bitrix24 tem uma novidade bem bacana de automação. O recurso funciona graças a um algoritmo de ação específico que é executado automaticamente quando a tarefa em questão chega a um determinado estágio. Criar regras de automação automatiza o fluxo de trabalho, ajudando a aumentar a eficiência de projetos grandes. Entre as regras possíveis, estão coisas como envio automático de notificações, alteração de responsáveis, mudanças de prazos, e assim por diante.

Continua após a publicidade

Para finalizar, o Bitrix24 é tão completão que você também pode criar gratuitamente o site da sua empresa. Dá para criar websites e lojas virtuais para todo tipo de negócio e sem ter nenhuma super habilidade de programação ou design. É uma ferramenta bem intuitiva e que já traz alguns templates pré-configurados. Também é possível criar marketplaces com a ajuda de uma ferramenta que já está integrado ao criador de sites.

O pessoal do Bitrix24 sabe que começar não é fácil, e por isso as empresas com até 12 funcionários podem ter uma assinatura grátis. Mas se o seu negócio já está mais avançado, existem opções de assinatura que vão de 39 a 199 dólares por mês, de acordo com a necessidade da sua empresa. E os preços não são por cada usuário, mas sim por um portal. Quem quiser optar pelo Plano Profissional tem espaço e número de usuários ilimitado.

Lembrando que as ferramentas citadas são só algumas das “magias” que a plataforma do Bitrix24 pode fazer pela sua empresa. Dá um pulinho site deles para saber mais detalhes de tudo o que dá pra fazer sem precisar ter mil logins de plataformas diferentes.


Eaí, gostou da dica? Então clica no link aqui na descrição do vídeo para saber muito mais sobre como o Bitrix24 pode facilitar sua rotina corporativa!