Matérias Especiais 62 / 68 vídeos

Multiplique seu dinheiro com a ajuda dos robôs investidores

01:53 | 20 de Julho de 2017

Não precisa ser nenhum ás das finanças para saber que a poupança não é o melhor negócio pra quem quer ver seu dinheiro se multiplicar. E se você já percebeu isso e quer encontrar outras opções para investir, a gente tem uma dica bem tech pra você: robôs investidores.

Os bots são tendência e estão por toda parte, e isso não seria diferente no setor financeiro. Eles são uma ótima opção pra quem quer começar a investir, mas não faz ideia de como começar e nem quer virar especialista no assunto. Nesse caso, o trabalho fica por conta dos robôs investidores.

Esse tipo de serviço busca oportunidades de compra ou venda de aplicações financeiras de forma totalmente automática para você. Para ilustrar melhor como tudo isso funciona, vamos falar da Magnetis, uma consultoria de investimentos online que ganhou o prêmio Fintech Awards Latam 2017.

O serviço da Magnetis faz o "trabalho duro" por você que, como um bom canaltecher, com certeza vai gostar de saber que tem tecnologia de ponta envolvida nisso. No site da Magnetis, você responde um questionário rapidinho. É só definir qual é o seu sonho que o robô de investimentos faz o resto do trabalho.

Quer comprar um carro da Tesla com piloto automático? Quer planejar a viagem dos sonhos? Os algoritmos vão levar em conta todas as informações que você der no questionário inicial para criar um plano de investimentos personalizado. Depois, você só pagará taxa de caso invista por meio da plataforma.

E quem tem medo de deixar o dinheiro nas mãos de "robôs", é bom destacar que eles são desenvolvidos e monitorados diariamente por uma equipe de especialistas com muita experiência no mercado financeiro. Se você quiser experimentar esses robôs investidores, a simulação de investimento na Magnetis é gratuita.

E aí, se empolgou com essa tecnologia toda? Se quiser levar a coisa adiante para fazer seu dinheiro render, podemos te ajudar: é só seguir este link para saber mais detalhes e ainda ganhar isenção nos seis primeiros meses da taxa de consultoria da Magnetis. 

Citadas no Vídeo