Publicidade

8 Anos de Canaltech | PARABÉNS PARA NÓS!!!

Por Adriano Ponte Abreu | 11 de Julho de 2020 às 12h00

Link copiado!

8 Anos de Canaltech | PARABÉNS PARA NÓS!!!

Hoje o Canaltech completa 8 anos. No dia 11 de julho de 2012, publicamos o nosso primeiro artigo. De lá para cá, noticiamos o que acontece no mundo da tecnologia todos os dias; trazemos novos quadros ao cenário tech nacional e novos pontos de vista. Muitas pessoas passaram por aqui e deixaram marcas e marcos. Hoje, agradecemos a todas essas pessoas e a você, que nos acompanha nessa caminhada há 8 anos.

E para essa retrospectiva, preparamos um conteúdo especial de Aniversário!

Porta 101 Especial de 8 anos: nossa equipe reuniu histórias incríveis, separadas por momentos marcantes de cada ano, desde 2012. Se você se pergunta de onde o Canaltech surgiu? O que o logo do Canaltech está fazendo na garagem em que Steve Jobs e Steve Wozniak deram os primeiros passos para a construção da Apple? Ou se simplesmente quer saber como o canal se tornou um dos maiores portais de tecnologia do país, então dá o play no Porta 101, pois temos um episódio feito com muito carinho para você.

Criamos também um espaço especial no site para compartilhar algumas das matérias e quadros que adoramos fazer nestes 8 anos. Durante toda a semana de aniversário, vamos preencher esse espaço com conteúdo.

Continua após a publicidade

Por fim, convidamos a todos para ficar de olho no nosso Instagram, pois teremos surpresas para você, que nos segue por aqui todos os dias.

Canaltechers, sejam muito bem-vindos e bem-vindas a nossa festa!

Camila Rinaldi

Continua após a publicidade

Editora-chefe