Hands-on 112 / 220 vídeos

Lenovo Vibe P1: o smartphone com uma super bateria da chinesa [Hands-on | IFA 2015]

Duração: 1min • 11 de Setembro de 2015

Taí uma solução simples para um problema que afeta todos aqueles que usam o smartphone o tempo todo: configuração OK, design OK, bateria massiva e usuário satisfeito.

Por baixo do capô, o aparelho roda um chip Snapdragon 615, um octa-core de 1,5 GHz, e ele tem 2 GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno, podendo ser expandido via microSD. Configuração mais que suficiente para suportar a tela de 5,5 polegadas com resolução de 1080 x 1920 pixels, 401 ppi. Não é uma tela tão boa quanto a dos tops de linha, os ângulos de visão são bem pequenos, mas é mais que suficiente para exibir vídeos, fotos e o que mais o usuário quiser em uma qualidade decente.
A câmera é de 13 megapixels traseira e 5 frontal, com qualidade OK para um aparelho que custa 159 dólares. É um bom preço para um aparelho OK com super bateria de 5.000 mAh. Aposto que tem muita gente que se interessou pelo aparelho, que resolve os problemas do dia a dia sem exageros, e consegue funcionar mesmo após horas de uso intenso. Pena a Lenovo não ter forte presença no Brasil no mercado de smartphones, apostamos que este seria um modelo bem aceito no nosso país.

Acompanhe o Canaltech nas redes sociais:
Facebook: http://www.facebook.com/canaltech
Twitter: http://www.twitter.com/canaltech
Podcast: http://www.canaltech.com.br/podcast