Eventos de Lançamento 39 / 39 vídeos

Novas TVs QLED Samsung

03:08 | Por André Fogaça | 08 de Março de 2018
Tudo sobre

Samsung

A Samsung apresentou sua nova linha de TVs QLED e 4K em Nova Iorque, nos Estados Unidos. Entre novidades que seguem o embalo do modelo The Frame até a chegada da Bixby aos televisores da marca e um aparelho com resolução 8k.

Enquanto a The Frame foca em quadros e arte na tela, as novas QLED da sul-coreana exibem informações sobre coisas como previsão do tempo e notícias, funcionando ainda como um reprodutor de músicas e, até mesmo, revelando o trânsito da região.

Além disso, aqui há a conexão única com o televisor, sendo que este único cabo pode ter até 15 metros, ajudando na hora de instalar a TV em um local sem tomadas por perto, por exemplo. Até a geração anterior, a TV precisava de dois cabos para funcionar: um de energia, e outro de fibra óptica para receber as informações das conexões, como HDMI, USB e Ethernet.

E com a tecnologia Direct Full Array, as novas QLED da Samsung permitem que áreas diferentes do aparelho iluminem de forma independente. Ainda, com a assistente Bixby, o usuário pode controlar volume, trocar de canal e exibir conteúdos de serviços de streaming, mas é possível que a Samsung revele outras possibilidades com o asssistente em breve.

São 16 novos modelos da linha, incluindo versões de alto desempenho e mais básicas, que devem chegar ao mercado internacional ainda neste mês de março.

Gostou desse vídeo?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.

Citadas no Vídeo