Publicidade

Novas TVs QLED Samsung

Por André Fogaça | 08 de Março de 2018 às 15h05

Link copiado!

Novas TVs QLED Samsung
Tudo sobre Samsung

A Samsung apresentou sua nova linha de TVs QLED e 4K em Nova Iorque, nos Estados Unidos. Entre novidades que seguem o embalo do modelo The Frame até a chegada da Bixby aos televisores da marca e um aparelho com resolução 8k.

Enquanto a The Frame foca em quadros e arte na tela, as novas QLED da sul-coreana exibem informações sobre coisas como previsão do tempo e notícias, funcionando ainda como um reprodutor de músicas e, até mesmo, revelando o trânsito da região.

Além disso, aqui há a conexão única com o televisor, sendo que este único cabo pode ter até 15 metros, ajudando na hora de instalar a TV em um local sem tomadas por perto, por exemplo. Até a geração anterior, a TV precisava de dois cabos para funcionar: um de energia, e outro de fibra óptica para receber as informações das conexões, como HDMI, USB e Ethernet.

E com a tecnologia Direct Full Array, as novas QLED da Samsung permitem que áreas diferentes do aparelho iluminem de forma independente. Ainda, com a assistente Bixby, o usuário pode controlar volume, trocar de canal e exibir conteúdos de serviços de streaming, mas é possível que a Samsung revele outras possibilidades com o asssistente em breve.

São 16 novos modelos da linha, incluindo versões de alto desempenho e mais básicas, que devem chegar ao mercado internacional ainda neste mês de março.