Publicidade

Ganhe 1.000 diárias de WhatsApp para uso ilimitado [Vivo Easy]

Por Joyce Macedo | 10 de Agosto de 2018 às 17h20

Link copiado!

Ganhe 1.000 diárias de WhatsApp para uso ilimitado [Vivo Easy]

*Conteúdo patrocinado

Internet que não expira, apps para navegar ilimitado e ligações à vontade para todo Brasil. O Vivo Easy, aplicativo da Vivo que substitui seu plano de celular pré ou pós-pago, com  praticidade e total autonomia para o usuário, , está cheio de novidades. O app 100% digital é uma opção sob medida pra quem não gosta de perder tempo, mas quer customizar totalmente o modelo de oferta móvel contratado, de acordo com a sua necessidade.

Dentro do próprio aplicativo, o consumidor contrata o que precisar, quando precisar, sem burocracia. É possível contratar gigas de internet, diárias para acesso ilimitado aos seus apps favoritos, diárias de voz e assim por diante. Absolutamente tudo é gerenciado pelo próprio app, incluindo o pagamento, que é feito direto no cartão de crédito, eliminando a fatura da operadora.

Para aderir ao Vivo Easy, basta realizar o download do aplicativo na App Store ou na Play Store. Ao abrir o app pela primeira vez, o usuário clica em "Quero conhecer" para começar a navegar por telas que resumem o que pode ser feito dentro da aplicação.

Continua após a publicidade

Depois dessa fase, uma nova tela aparecerá, solicitando a inserção de um código promocional, pois apenas convidados que possuem um código válido podem acessar o app na fase de pré-lançamento. Os leitores do Canaltech podem usar o código EASYTECH para se cadastrar no Vivo Easy e ainda ganhar 1.000 diárias para uso ilimitado do WhatsApp*.

Após a finalização do cadastro, basta selecionar os pacotes de diárias desejadas. Cada diária disponibiliza um serviço ilimitado e as diárias de apps disponibilizam acesso aos apps escolhidos. As diárias de voz disponibilizam ligações para Vivo e outras operadoras, SMS e MMS. Com as diárias você utiliza o quanto quiser até às 23h59 do dia da contratação da diária. As diárias contam como dias de utilização e não dias corridos. Ou seja, se você contrata cinco diárias de Facebook e utiliza uma quinta feira e outra no sábado, você ainda tem três diárias.

Continua após a publicidade

Qualquer pessoa pode ser Vivo Easy. Basta ter um chip ativo com linha Vivo (Pré-Pago, Controle ou Pós-Pago), baixar o aplicativo e fazer a adesão online, que o plano antigo já é migrado automaticamente. Quem ainda não é cliente da Vivo pode comprar um chip pré-pago em qualquer ponto de venda ou na loja online da operadora.

Clientes Vivo Easy ainda ganham seu próprio código para compartilhar com os amigos e, sempre que alguém usá-lo para se cadastrar no app, novos benefícios ficam disponíveis para quem indicou e para quem recebeu a indicação e aderiu ao Vivo Easy.

Para saber mais detalhes sobre o Vivo Easy, confira o vídeo no Canaltech!

*Promoção válida apenas para quem se cadastrar até 23h59 de 26/08/2018. Após o término deste período, o código continua valendo, com novo benefício.