Publicidade

Como criar domínio .com.br gastando pouco?

Por Redação | 20 de Março de 2018 às 10h30

Link copiado!

Como criar domínio .com.br gastando pouco?

*Conteúdo patrocinado

A dica de hoje é bem legal pra quem quer ter um site, mas não faz ideia de como começar ou como conseguir aquele famoso domínio .com.br. Na verdade você já deve ter ouvido falar da GoDaddy por aí, né? Isso mesmo, aquele serviço do pug fofinho.
O legal é que a GoDaddy é bem democrática: ela serve tanto pra quem já trabalha com a internet quanto pra quem quer virar empreendedor, começar um negócio novo, se dedicar a um novo projeto pra ganhar uma graninha extra ou qualquer coisa do tipo. É tudo muito simples, se liga só:

Pra começar, você entra no site da GoDaddy, dá uma pesquisada pra saber se o domínio que você quer usar está disponível. Tá liberado? Sucesso! Bora pro próximo passo.

É claro que eu não ia trazer essa dica pra vocês à toa: os canaltechers tem um descontinho especial na hora de criar seu domínio. Usando o código que tá aqui na descrição do vídeo, você leva o melhor preço do mercado no domínio .COM.BR (só R$ 26,99), mas a oferta é limitada a 1 domínio por cliente, hein? Depois disso, você só paga R$ 44,99 na renovação.

Continua após a publicidade

E se você ainda não tá sentindo firmeza nessa dica, fica sabendo que todos os domínios .com.br da GoDaddy incluem:

Suporte grátis por telefone [Suporte das 9:00. às 21:00 de segunda a sexta];
Configuração simples. Ou seja, não precisa ser nenhum especialista pra colocar seu site no ar;
E renovação automática para garantir que seu site vai continuar online.

Depois de escolher seu domínio .com.br da GoDaddy, é só correr pro abraço e deixar sua criatividade correr solta, porque a empresa também te ajuda com todas as outras etapas do processo. Tem várias opções de criação de site, para todos os gostos e todos os bolsos. Eles também te ajudam a cuidar da parte de divulgação, segurança e backup do seu site. Moleza, né?


Então já sabe né: se você tem um salão de cabelereiro, é consultor, tem um restaurante, uma cafeteria, quer um site pra divulgar seus produtos orgânicos, seus spinners, enfim... vale a pena dar uma conferida na GoDaddy na hora de escolher seu serviço de domínio, hospedagem, criação de site e outras ferramentas digitais. Afinal, os caras já gerenciam 73 milhões de domínios e 17 milhões de clientes no mundo todo.

Continua após a publicidade

Eaí, gostou da dica? Conta pra gente aqui nos comentários, porque se você quiser mais detalhes sobre como usar esse serviço, quem sabe a gente não volta com um tutorial bem maneiro, hein?