Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

PAKO 2: vire um condutor de fuga neste game Arcade #DicaDeApp

Por Adriano Ponte Abreu | 29 de Junho de 2018 às 12h21

Link copiado!

PAKO 2: vire um condutor de fuga neste game Arcade #DicaDeApp

Neste Dica de App recomendamos um game com alguns tons retrô, estilizado em "VHS" que envolve pilotar carros de fuga entre grandes roubos exatamente como em filmes antigos; o objetivo é ir até a localização onde um ataque começa, devendo-se em seguida iniciar uma fuga até um local seguro. Os pontos de cada roubo só tem validade se você completar a segunda etapa.

A jogabilidade é toda vista de cima, sendo os controles para curvas e marcha à ré do veículos; todas as trocas de tiro com os perseguidores e rolar dos dados especiais para bônus ocorrem de forma automática, devendo o jogar tomar cuidado com impactos e quedas no mapa cheio de obstáculos.

Cada carro disponível possui atributos únicos de vida, dano e velocidade; cabe ao jogador ganhar créditos para desbloquear novos carros (e cenários também). O jogo monetiza-se permitindo que todas as compras de itens novos seja "adiantada" pagando dinheiro real pelos caros itens que o jogador pretenderá ter, pulando a dificuldade de obter créditos para melhorias. Jogadores habilidosos não precisarão gastar um centavo para se divertir.

Se você gosta de jogos de perseguição policial com dificuldade considerável, Pako 2 é uma grande opção.