Publicidade

Jogos muito difíceis para Android #DicaDeApp

Por Wellington Arruda | 23 de Março de 2018 às 15h00

Link copiado!

Jogos muito difíceis para Android #DicaDeApp

As lojas de aplicativos são recheadas de jogos, o que até dá liberdade para os desenvolvedores criativos saírem um pouquinho dos padrões. E é aí que os os usuários conseguem, também, parar e observar que o mundo não é só Street Fighter e FIFA.

Brincadeiras à parte, o negócio é que jogos difíceis, ou jogos um tanto quanto impossíveis, estão ficando cada vez piores. Nós separamos apenas quatro títulos para você brincar, ou perder a paciência, ou, em último caso, se divertir passando raiva.

BLUK - Physics Adventure (Google Play/App Store)

BLUK é um game que literalmente se aproveita da física. Você tem que ir saltando com um bloco por diversas plataformas, e vai desbloqueando habilidades para conseguir ir mais longe sem sofrer tanto. É claro que não existe nenhuma história envolvente nesse game, então o que há de mais legal é tentar chegar mais longe e desafiar os seus amigos.

Continua após a publicidade

O estilo de jogo é um tanto quanto parecido com Angry Birds, mas apenas na hora de lançar o seu bloco nas outras plataformas.

Break Liner (Google Play/App Store)

Esse jogo é muito legal, dada a jogabilidade não muito convencional e que também tem a física como um dos seus guias. Você precisa controlar um mini-foguete que está disparado no espaço e precisa chegar o mais longe possível. Mas, pra fazer isso, você tem que ir quebrando as linhas que existem no cenário - daí o nome Break Liner, entendeu?!

Duet (Google Play/App Store)

Continua após a publicidade

Duet é tão minimalista quanto bonito. Tanto o cenário quanto a trilha sonora são envolventes, e ele tem nove capítulos com uma narrativa bem interessante que vai instigando o seu humor (ou, em outras palavras, te irritando). Existe também o modo sobrevivência, onde você tem que, basicamente, desviar de tudo e se manter vivo.

Mas é na jogabilidade que Duet se destaca. Você precisa tocar em um dos dois lados para girar o eixo de rotação, e só assim desviar do que aparece pela frente. Ah, o cenário tende a se mexer, então fiquem de olho nessas armadilhas!

Trap Adventure 2 (Google Play/App Store)

Todo mundo ama jogos retrô, não é? Eles têm nível de dificuldade relativamente alto e normalmente você precisava retroceder todo o jogo desde o início quando morria. Mas, aí, tudo bem, não é? A vida ainda consegue ser bonita. Só que esse não é o caso de Trap Adventure 2.

Continua após a publicidade

Se você pular de um quadrado para o outro, você morre. Se você desviar de uma lança, uma outra vai aparecer e te matar. Se você tentar tranquilamente pelo cenário, ele vai dar um jeito de te surpreender. Enfim, é um jogo muito, mas muito desafiador mesmo.

Até mesmo na descrição do game os caras falam “esse pode ser o jogo mais irritante, difícil e frustrante de todos”, mas eu recomendo que vocês baixem ele para se estressar um pouco.

Boa sorte!