Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Gravador contínuo SnipBack #DicaDeAPP

Por Adriano Ponte Abreu | 04 de Janeiro de 2019 às 12h00

Link copiado!

Gravador contínuo SnipBack #DicaDeAPP

Existem opções de app para gravação contínua de áudio, porém poucos contam com opções similares às “dashcams” veiculares. Pode parecer confuso, mas falamos de um recurso específico de monitoramento.

Funciona assim: ao iniciar o SnipBack você está gravando continuamente o áudio através de seu smartphone; a graça fica por conta de ter que interagir com o aplicativo novamente para de fato salvar alguma parte do áudio na memória do aparelho, sendo esse trecho os últimos dez, trinta ou sessenta segundos, por exemplo.

Imagine que você está ouvindo uma apresentação sobre moedas virtuais, e ligou o SnipBack para acompanhar o que é dito. Durante a apresentação o palestrante diz que “pode-se encontrar a maior fazenda de Bitcoin no endereço (...)”, e você acha essa parte da palestra importante; ao invés de anotar a informação, você pressiona o botão de “salvar os últimos dez segundos de áudio” do SnipBack (que estava ativo esse tempo todo), e agora na memória do seu smartphone está um arquivo de áudio curto e objetivo com dez segundos de duração, apesar da palestra ter iniciado há três horas.

Isso é o SnipBack, salvar sob demanda somente o que você considera importante das palestras, aulas, reuniões e tudo mais que envolve registro de áudio para lembrar mais tarde. Disponível para iOS e Android.