Dica de App 84 / 84 vídeos

Games futuristas com lasers, naves espaciais e muito Sci-Fi #DicaDeApp

06:01 | 15 de Setembro de 2017

Se você é do tipo de gamer ou nerd que ama Sci fi, Star Wars, e a temática futurista, pode ir preparando os seus lasers, fuzis de plasma, naves espaciais e principalmente sua habilidade, pois hoje o Dica de App traz 8 games Futuristas para Android e iOS.

SUBDIVISION INFINITY

Subdivision Infinity é um game de exploração e aventura espacial que conta a história de uma sociedade ultra avançada no futuro, que recebe um sinal misterioso vindo de um canto remoto do universo, e envia um piloto mercenário e freelancer chamado, curiosamente, de Rogue-1, para encontrar o emissor do intrigante sinal.

Gráficos insanos, jogabilidade muito desafiante e background que prende o jogador fazem parte desse game de naves, planetas exóticos, lindas galáxias e frotas espaciais poderosas para fã nenhum de Interstellar ou Star Wars botar defeito.

DEADHEADS 

Um FPS no espaço, com armas futuristas, monstros, zumbis espaciais e a salvação da humanidade nas suas mãos - esse povo não tem criatividade não?

Deadheads é um game com gráficos pesados e com ótima jogabilidade para um FPS baseado em ficção científica, e pode ser jogado online contra a rapa, ou em missões solo, coletando reatores nucleares e estraçalhando monstros com fuzis e granadas gigantes que lembram bastante o game Gears of War.

TECHNOSTRIKE

Você assistia Medabots quando era criança? TechnoStrike é um Medabots para adultos, com robôs coloridos e com nomes próprios, golpes especiais e síndrome de ser humano se destruindo com armas muito legais, em um cenário distópico e futurista.

Você joga multiplayer com milhares de outros players. com upgrades disponiveis nas armas e habilidades dos seu robô, e se você estiver preparado mesmo para esta Ciberluta, então está combinado!

IMPLOSION

A Terra foi devastada por um vírus alienígena que torna todos os seres vivos cruéis, monstruosos e voláteis, e tomam total controle dos hospedeiros até os corromper por completo, não como uma mera infestação zumbi, mas como uma colônia que recruta hospedeiros para dominar ecossistemas por todo o espaço.

Implosion conta a história de Jake, sobrevivente do cataclisma que destruiu a terra, e que agora conta com a tecnologia Avalon - uma armadura nanobionica que ajuda a humanidade a destruir a ameaça alienígena. Gráficos insanos, jogabilidade em hack’n slash e muitos golpes e combos cheios de luzes neon, sangue e faíscas voando pra todo lado, lembrando bastante a armadura do personagem Raiden da franquia Metal Gear Solid.

N.O.V.A - LEGACY

A Gameloft fez o impossível, e criou um game de fps com excelentes gráficos e enredo rico em detalhes com apenas 28mbs. Isso é minúsculo perto dos gigas e gigas de games da própria empresa, e mostra que dá pra levar a experiência de um game triplo AAA para os smartphones mais básicos. N.O.V.A Legacy é um reboot do primeiro game da franquia, e conta a história de um esquadrão de elite espacial combatendo o vírus NOVA, que corrompe seres vivos e dominam galáxias todas, sendo eficientes até em máquinas e inteligências artificiais.

FPS com boa qualidade gráfica, excelente jogabilidade e grau de dificuldade bem convidativo, que ajudam os mais inexperientes a entrar de cabeça pro mundo dos First Person Shooters.

BEAT RACER

Deixando de lado os games de tiro, naves e matança de aliens, Beat Racer é um game minimalista e com visual futurista muito bonito. Mova o seu veículo de um lado para o outro e colete os shards de energia para se manter no ritmo da música, atravessando obstáculos e exigindo muito reflexo do jogador para manter a música tocando. Muitas luzes neon, jogabilidade simples e trilha sonora sensacional fazem deste game algo altamente viciante, sendo um joguinho perfeito para passar o tempo.

DEAD EFFECT 2

Esse game retorna ao dica de app por ser tudo o que muitos jogadores gostariam de ver em mais shooters para Android:

Gráficos pesados e visualmente estonteantes, jogabilidade de console, enredo rico em detalhes e inimigos cabulosos nesse misto de fps e filme de terror.

Você escolhe entre três soldados, acorda sangrando em uma nave dominada por zumbis alienígenas e precisa escapar dali são e salvo. Os efeitos visuais e de audio do game são um show à parte, e o suporte a controles bluetooth fazem a experiência subir para um patamar insano. 

GALAXY ON FIRE 2 HD

Um clássico absoluto dos games para dispositivos móveis que não podia estar de fora desta lista. Eu joguei muito o primeiro Galaxy on Fire no meu antigo Nokia que rodava Java, e a sua continuação leva aquele game quadriculado que lembrava Star Fox do Super NIntendo para outro patamar. Você é um mercenário espacial, sua nave é seu ganha pão, e juntos, levam o jogador aos confins do universo em missões diversas, como escolta de naves do império, destruição de piratas espaciais, transporte de cargas valiosas e muita, mas muita treta espacial e laser voando pra todo lado.

Gráficos lindos, jogabilidade lendária e horas a fio garantidas em um campanha interminável para coletar recursos, melhorar a sua nave, comprar novas naves e ser o mercenário espacial mais temido do universo.