Dica de App 123 / 123 vídeos

#DicaDeApp | Physics Balls: jogo objetivo, mas difícil

09:09 | Por Adriano Ponte | 10 de Agosto de 2018

Nesta dica de APP recomendamos um game difícil, porém com objetivo linear e relativamente simples. Dentro do Physics Balls é necessário pontuar mais a cada sessão reiniciada do jogo, e nada mais; como obter mais pontos é a dificuldade real.

O jogador inicia o jogo com uma bola, podendo obter mais ao longo da partida; esse é o único meio que o jogador terá para destruir as formas geométricas que sobem lentamente em direção ao topo da fase, situação onde termina-se a partida.

Como o nome sugere, o Physics Balls leva em conta a direção dos projéteis, e cabe ao jogador escolher os melhores ângulos de disparo para eliminar num único movimento o máximo de objetos ao mesmo tempo. Conforme o jogador consegue efetuar as eliminações obstáculos com mais pontos de vida e em maior quantidade começarão a misturar-se com os demais da tela.

Pode não parecer de imediato, mas Physics Balls consegue ter sessões de gameplay superiores a uma hora de duração facilmente, podendo a jogatina ser interrompida no meio e retomada ao abrir novamente o aplicativo.

Physics Balls está disponível para Android e iOS.

Gostou desse vídeo?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.