Dica de App 81 / 84 vídeos

7 jogos indispensáveis e grátis para iOS #DicaDeApp

07:40 | 24 de Agosto de 2017

Para quem andou reclamando que só publicamos dicas de jogos para Android, aqui está uma listinha dedicada ao iOS. Mas quer saber a melhor parte? Eles são gratuitos!

Snipers vs Thiefs 

Nesse game para iOS, você pode escolher entre dois lados de um incrível assalto a banco: você pode ser o ladrão, pronto para saquear toda a grana dos burgueses da cidade, ou viver na pele de um Sniper, atirador de elite que precisa atirar nos ladrões, rasgá-los que nem papel, e salvar a cidade da galera que curte um artigo 157.

O jogo tem várias fases desafiantes e níveis gradativos de dificuldade, tanto como sniper quanto como ladrão, e o game promete horas e horas de diversão e dinheiro voando pra todo lado. E pra sua surpresa, é um game grátis para iOS.

Flipping Legend

CUIDADO: esse game é extremamente viciante. Flipping Legend é um game desafiante onde você escolhe o seu personagem favorito entre magos, ninjas e desenhos animados, e precisa pular pela estrada em forma de tabuleiro de xadrez. A jogabilidade parece simples mas requer muita estratégia: Você só pode se mover em diagonal, e após vários movimentos precisos matando seus inimigos, o jogador ganha um único pulo para trás, em linha reta, e que pode redefinir toda a partida. Colete moedas, rasgue o bucho dos inimigos pulando em cima deles, evite os espinhos e chegue o mais longe que puder nesse jojinho viciante pra se tornar a lenda dos saltos cabulosos!

SkullGirls

De tempos em tempos um artefato lendário surge na nossa dimensão, o SkullHeart, que pode conceder qualquer desejo e só funciona com as mulheres. Parece incrível né? mas se alguma garota de coração impuro manusear o artefato mágico e realizar um pedido, será transformada imediatamente em um monstro esquelético chamado Skullgirl, que terá como único objetivo a destruição e o caos.

Skullgirls é um aclamado game de luta que possui versões até para Steam, e que lembra muito games de luta clássicos como The King of Fighters e Jojo’s Bizarre Adventure, permitindo que o jogador lute com times de até três personagens, e use ajudantes que executam assistências ao jogador e até golpes finais cinemáticos chamados de Blockbusters.

O game permite ir personalizando e melhorando os personagens com golpes e habilidades novas, e garante horas e horas de pancadaria. Apesar do visual bonitinho, a porrada come solta!

Transformers - Lutadores

Se você é fã da franquia de brinquedos e filmes Transformers, vai amar esse game de luta.

Autobots e Decepticons saem na mão nesse jogo de luta ao melhor estilo de Injustice 2 e Mortal Kombat X, com belos gráficos, um modo campanha bem legal, golpes muito bem pensados e uma dinâmica de jogo que não enjoa o jogador tão facilmente.

É óleo, engrenagens, pedaços de aço e faíscas pra todo lado, com nível de dificuldade elevado e possibilidades infinitas de ir melhorando os seus Transformers ao longo do game.

Guns of Boom 

Um FPS Multiplayer que não só lembra como parece DEMAIS com o clássico e maravilhoso Team Fortress 2, Guns of Boom é um jogo fácil de entender, fácil de jogar e muito viciante.

Personagens cartunizados, algumas classes de armas como fuzis, metralhadoras, espingardas e snipers para escolher e mapas bem divertidos de jogar, você só precisa se mover e mirar - e o game atira sozinho pra você. Da primeira vez que joguei,achei a proposta bem Nutella, e pra qualquer um que venha de FPSs para PC como Battlefield e Call of Duty, mas pensando bem, é um game para smartphones, e como não há um mouse e teclado disponíveis o tempo todo por ai, faz todo o sentido simplificar a jogabilidade para atrair novos players que não estão familiarizados com jogos de tiro.

O game é bem divertido e tem uma excelente base de jogadores, com servidores sempre cheios e novos updates disponíveis o tempo todo.

Phoenix 2 

Uma raça alienígena sem nada pra fazer, com tecnologia bem mais avançada que a nossa e com sangue nos olhos, de repente, assim como quem não quer nada, resolve dizimar a maioria da raça humana.

E nós, para nos defendermos dessa invasão, selecionamos os nossos melhores pilotos, pra arrebentar com a boca do balão e expulsar esses aliens safados do nosso sistema solar.

Use suas melhores naves para explodir todos os inimigos e se esquivar do maremoto de lasers voando pela tela só pra te destruir.

Em Phoenix 2, os gráficos são lindos, a jogabilidade é simples e as naves usam um recurso sensacional chamado de Aura, que pode ser coletada matando aliens e aumentando o poder da nave, e quando você ficar de saco cheio e quiser explodir a galera toda, pode usar o recurso 3D Touch do iPhone, apertando com mais força no display e liberando todo o seu poder pra cima dos invasores espaciais.

Data Wing 

Data Wing te ensina bastante sobre como os dados que você envia ou solicita do seu PC, Smartphone ou até da sua cafeteira, são transmitidos pelos circuitos dos processadores e placas mães desses maravilhosos gadgets que tanto amamos.
Você é um dado, um bit, uma unidade voadora de dados digitas que precisa voar pelos circuitos da placa mãe para chegar ao final do caminho, e entregar aquele seu nude pra novinha do outro lado do whatsapp.

E a placa mãe fica te ameaçando “carinhosamente” te lembrando o quanto você é inútil, substituível e que poderá ser deletado da existência a qualquer momento se falhar na sua missão. Um game imersivo, divertido, dinâmico e que brinca com o senso de direção, coordenação motora e senso de gravidade do jogador.