Dica de App 80 / 85 vídeos

6 jogos clássicos e gratuitos da Sega #DicaDeApp

06:28 | 17 de Agosto de 2017

A Sega tá de volta e vem liberando de forma gratuita os seus clássicos absolutos do Mega Drive e Master System, consoles que fizeram história no passado, e que redefiniram a forma como jogamos videogame até hoje.

Nós selecionamos 6 games fantásticos da SEGA que estão disponíveis na PlayStore e na Apple Store GRATUITAMENTE, 0800, e claro, há outros clássicos como Sonic 2 que custam algumas argolas douradas, e pode ir se animando porque a SEGA tá voltando pra ensinar pra Nintendo que a gente quer os clássicos no smartphone com a jogabilidade original, não é, Mario Run?

RISTAR

Lançado em 1995, o game Ristar conta a história de uma estrela cadente humanóide, que se aventura por diversos planetas para salvar o universo de Kaiser Greed, um vilão tirano e cabuloso que quer subjugar todo o universo. O game foi desenvolvido e assinado pelo SONIC TEAM, o que confere a jogabilidade, cenários e trilhas sonoras bem parecidas com os jogos da franquia Sonic. O Ristar possui braços móveis que sao esticados para atacar e agarrar objetos, cipós e partes das fases para escalar e alcançar áreas secretas, tornando o game um desafio simples mas bem intrigante.

ALTERED BEAST

Já indicamos este clássico aqui no Dica de App, e preciso dizer pra vocês, galera: se você não jogou esse game, JOGUE!

Altered Beast foi lançado em 1988, sendo um dos primeiros games a ser lançados para o Mega Drive, e tem versões para Master System, Game Gear e até para Playstation 2, contando a história de um Centurião que foi revivido por Zeus para causar o caos e tocar terror na grécia antiga, com a missão de resgatar a deusa Atena, que tinha sido raptada pelo demônio Neff. Se prepare para matar muitos inimigos, absorver as suas almas e se tornar um Lobo Gigante do inferno, arregacando quem cruzar o seu caminho e pisando na cara das inimigas na base da voadora de fogo. Muito educativo!

THE REVENGE OF SHINOBI

The Revenge of Shinobi é a continuação do game Shinobi, que possuía gráficos e jogabilidade mais fraquinha, e por isso, recomendamos que jogue o segundo título. O Mundo está sendo dominado pela organização Neo Zeed, um sindicato de criminosos e mentes malignas, que envia ninjas e guerreiros poderosos para destruir governos, desestabilizar economias e causar o caos mundial. Joe Musashi é o personagem principal, que teve o seu dojo destruído, seu mestre assassinado e sua amada raptada por esse cla maligno, justamente por se oporem aos seus planos. cabe a você provar que é o Ninja mais cabuloso do mundo, lançando shurikens e estraçalhando os seus oponentes em busca de vingança. A trilha sonora do game é do gênio Yuzo Koshiro, e rodou o mundo todo, sendo premiada e aclamada pelos fãs.

PHANTASY STAR

Um RPG lançado para Master System, e que possui várias continuações, um universo rico em detalhes e vários capítulos de uma intrigante história para ser desvendada. Você vive a história da personagem Alis ( que você pode batizar como quiser ) na busca pela descoberta de um mistério que levou a morte do seu irmão, Nero: Os planos secretos do vilão Lessic. Lute em distritos, cavernas e outros planetas pela galáxia neste RPG com uma incrível trilha sonora, jogabilidade inovadora para a sua época, e a possibilidade de conversar com os inimigos enfrentados, podendo argumentar com eles e até os convencer de desistir dos combates ( ou deixá-los mais putos ainda com você )

Um clássico que gerou dezenas de continuações e spin offs que valem muito a pena serem jogados, na palma da sua mão.

KID CHAMELEON

Instalaram um novo Arcade de realidade virtual na cidade, e a máquina estava possuída pelo espírito do capiroto tecnológico, e começou a sugar as crianças que perdiam o game, uma a uma, para dentro da máquina. A máquina já estava se achando a fodona, quando o melhor jogador de fliperama da cidade chegou para desafiá-la: Kid Chameleon, o garoto mais viciado e mais cheio de calos nos dedos da história. O game é insano, e possui 103 fases SEM NENHUMA FORMA DE SALVAR O SEU PROGRESSO, tornando o game até hoje como um dos 5 games mais difíceis da história. use toda a sua malemolência e desafie o Arcade do mal nas fases que sao geradas sempre de forma aleatória, contando apenas com poucos power ups que te transformam em heróis, samurais, soldados e outras transformações nem sempre tão úteis assim.

COMIX ZONE

O desenhista Scketch Turner era um fracassado cartunista e criador de histórias em quadrinhos, que foi aprisionado dentro de suas próprias histórias em quadrinhos, após um raio entrar pela janela e atingir a sua mesa de trabalho. Ele agora precisa enfrentar o vilão do seu proprio desenho, que promete matar ele a qualquer custo, já que trocou de lugar com o desenhista e está agora no mundo real, desenhado a história em tempo real, só pra ferrar com você, jogador. Um beat em` up super divertido e com uma mecânica de fases muito criativa, que vai fazer você enfiar a porrada em cada desenho mal feito que ver pela frente e passar nervoso com as mancadas que o desenhista vilão fará pra te prejudicar. A beleza dos games antigos estava ai: extrema dificuldade e nenhuma vontade de ajudar o jogador a continuar jogando, sem medo de que os jogadores nao comprassem suas DLCS. que saudade dessa época.