Publicidade

Segurança em Cloud... Existe mesmo? - Felipe Prado

Por Redação | 30 de Agosto de 2018 às 18h45

Link copiado!

Segurança em Cloud... Existe mesmo? - Felipe Prado
Tudo sobre IBM

Hoje temos tudo conectado... De geladeira, a baba eletrônicas, games, aspiradores de pó e, até mesmo aquários. Sabia que já invadiram Cassino através de vulnerabilidades de um aquário? Sabe que uma petroquímica sofreu um ataque de ransomware que chegou a contaminar uma cafeteira inteligente? Então... Vamos dar uma passada por estes ataques, e também falar sobre esta mudança para Cloud que esta exigindo uma reinvenção no mercado, de todas as proteções de segurança... Isso sem falar de como a AI pode nos ajudar no combate ao cybercrime.

Felipe Prado é formado em Tecnologia da Informação e atuante no mercado de segurança e hacking desde 1987, quando iniciou analises de vírus como Brain, Jerusalem (sexta-feira 13), Cascade, Stoned e outros. Iniciou profissionalmente em 1995 sempre com foco em análise de vírus e malware, assim como pentest e arquitetura de segurança corporativa. Hoje integra o time da IBM, trabalhando com soluções de combate a malwares e ataques direcionados ao mercado financeiro brasileiro. Autor de diversos artigos e sempre levando a mensagem de que Hacking faz parte do nosso cotidiano...

Esse vídeo faz parte do Cloud Weekend um evento 100% online, que aconteceu em um final de semana, com palestras gravadas por especialistas do mercado e de comunidades técnicas.

Aproveitando se quiser testar tudo que falamos nas palestras, inscreva-se em nossa Cloud. Na IBM Cloud você terá acesso a serviços totalmente grátis e sem prazo de validade. Experimente!

Continua após a publicidade

Quer ter acesso a códigos e mais conteúdo técnico?

E se ficou com alguma dúvida, sem problemas: fale conosco toda sexta feira às 09:00 horas no Techelp.