Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Entendendo e Gerindo 22 comunidades sem ficar louco - Fernando Rych

Por Redação | 30 de Agosto de 2018 às 18h43

Link copiado!

Entendendo e Gerindo 22 comunidades sem ficar louco - Fernando Rych
Tudo sobre IBM

Nessa talk, vamos abordar um tema em destaque de grandes corporações como IBM, Google, Twitter, Facebook, Oracle, Microsoft, grandes bancos e as tradicionais iniciativas organizadas pelos próprios membros, estamos falando das Comunidades de Desenvolvedores! Poderosos clusters de público técnico, movidos a horas noturnas, colaboração, conhecimento, café e pizza! Como gerir a sua? Vem pra festa dev!

Fernando Rych é Nerd assíduo, Motociclista e Escalador, atua como Innovation Catalyst na IBM CIO Latin América e Global Community Manager no IBM ThinkLab Global. Com mais de 19 anos developer, 15 anos Designer e 10 anos líder de projetos Agile. Na liderança de 22 comunidades se redescobriu e realizou mais de 550 eventos, mais de 40 Hackathons e 3 recordes América Latina. Além de já ter tido 3 empresas e atualmente ter uma de Aventuras, a AventuraSP.

Esse vídeo faz parte do Cloud Weekend um evento 100% online, que aconteceu em um final de semana, com palestras gravadas por especialistas do mercado e de comunidades técnicas.

Aproveitando se quiser testar tudo que falamos nas palestras, inscreva-se em nossa Cloud. Na IBM Cloud você terá acesso a serviços totalmente grátis e sem prazo de validade. Experimente!

Continua após a publicidade

Quer ter acesso a códigos e mais conteúdo técnico?

E se ficou com alguma dúvida, sem problemas: fale conosco toda sexta feira às 09:00 horas no Techelp.