Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Continuous Integration com Java Liberty - Matheus Catossi

Por Redação | 30 de Agosto de 2018 às 18h43

Link copiado!

Continuous Integration com Java Liberty - Matheus Catossi
Tudo sobre IBM

Neste vídeo é explicado como iniciar um projeto Java Liberty no IBM Cloud integrado a uma Toolchain. Utilizando o Delivery Pipeline associado ao monitoramento de branch master do git.ng.bluemix.net todo o processo de build, testes e deploy é feito automaticamente. Além disso, é realizado alguns exemplos de end point REST utilizando Javax RS WS 2.0.

Matheus Catossi é Desenvolvedor Mobile, Web e Palestrante. Participante ativo de eventos e competições relacionadas a tecnologia. Experiência e/ou conhecimento nas tecnologias: Android, Angular, AngularJS, Cloudant, CI (IBM Cloud), DB2, Ionic, Java, JavaScript, JQuery, Liberty, MySQL, Node, PHP, Python, SQL Server, SonarQube, TypeScript e Watson APIs. Participação em mais de 30 Hackathons tanto como competidor quanto mentor

Esse vídeo faz parte do Cloud Weekend um evento 100% online, que aconteceu em um final de semana, com palestras gravadas por especialistas do mercado e de comunidades técnicas.

Aproveitando se quiser testar tudo que falamos nas palestras, inscreva-se em nossa Cloud. Na IBM Cloud você terá acesso a serviços totalmente grátis e sem prazo de validade. Experimente!

Continua após a publicidade

Quer ter acesso a códigos e mais conteúdo técnico?

E se ficou com alguma dúvida, sem problemas: fale conosco toda sexta feira às 09:00 horas no Techelp.