Publicidade

Containers e Kubernetes na prática!!! - Gerson Itiro

Por Redação | 30 de Agosto de 2018 às 18h42

Link copiado!

Containers e Kubernetes na prática!!! - Gerson Itiro
Tudo sobre IBM

Demonstração de como utilizamos as tecnologias Docker Container e Kubernetes. Apresentação das 5 principais funcionalidades do Kubernetes Cluster (Scheduling, Self-Healing, Autoscaling, Service Discovery e Update não disruptivo) com demonstrações práticas.

Gerson Itiro Hidaka é engenheiro da computação graduado pela Universidade São Judas Tadeu e Pós Graduado em Cloud Computing pela FIAP. Digital Influencer da IBM Brasil onde mantenho um canal sobre tecnologias de computação em nuvem no Youtube (youtube.com/user/itirohidaka). Trabalho também como Arquiteto de Cloud elaborando projetos para clientes de diferentes setores da indústria.

Esse vídeo faz parte do Cloud Weekend um evento 100% online, que aconteceu em um final de semana, com palestras gravadas por especialistas do mercado e de comunidades técnicas.

Aproveitando se quiser testar tudo que falamos nas palestras, inscreva-se em nossa Cloud. Na IBM Cloud você terá acesso a serviços totalmente grátis e sem prazo de validade. Experimente!

Continua após a publicidade

Quer ter acesso a códigos e mais conteúdo técnico?

E se ficou com alguma dúvida, sem problemas: fale conosco toda sexta feira às 09:00 horas no Techelp.