Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Ciência de Dados no Contexto da Computação em Nuvem - Vanderlei Pereira

Por Redação | 30 de Agosto de 2018 às 18h39

Link copiado!

Ciência de Dados no Contexto da Computação em Nuvem - Vanderlei Pereira
Tudo sobre IBM

Vamos falar sobre os desafios de se realizar ciência de dados localmente, e como a nuvem resolve esses problemas; sobre o Watson Studio e suas funcionalidades, e também mostrar uma demo utilizando alguns serviços integrados na plataforma, como Apache Spark e Db2.

Vanderlei Pereira é estudante de engenharia de controle e automação na Universidade Federal de Santa Catarina, e developer advocate na IBM Brasil. É um programador habilidoso, com bastante experiência em C, Python, e Assembly. Além das experiências técnicas relacionadas à computação, também exerceu atividades didáticas e pedagógicas como monitor de várias disciplinas na universidade, dentre elas eletromagnetismo, mecânica dos sólidos, e álgebra linear. Está continuamente produzindo conteúdo novo, participando e organizando eventos sobre cloud na região de Florianópolis.

Esse vídeo faz parte do Cloud Weekend um evento 100% online, que aconteceu em um final de semana, com palestras gravadas por especialistas do mercado e de comunidades técnicas.

Aproveitando se quiser testar tudo que falamos nas palestras, inscreva-se em nossa Cloud. Na IBM Cloud você terá acesso a serviços totalmente grátis e sem prazo de validade. Experimente!

Continua após a publicidade

Quer ter acesso a códigos e mais conteúdo técnico?

E se ficou com alguma dúvida, sem problemas: fale conosco toda sexta feira às 09:00 horas no Techelp.