Publicidade

Abertura: Conheça o Cloud Weekend - Victor Shinya e Stéfany Mazon

Por Redação | 30 de Agosto de 2018 às 18h34

Link copiado!

Abertura: Conheça o Cloud Weekend - Victor Shinya e Stéfany Mazon
Tudo sobre IBM

Começa agora o Cloud Weekend!!! Um final de semana totalmente dedicado a compartilhar conhecimento em Cloud. Serão 2 dias com várias palestras totalmente gratuitas e online. Nessa abertura Stéfany e Victor vão comentar um pouco sobre os temas que teremos aqui no evento, além de darem uma visão geral do que é 'Cloud Computing'.

Stéfany Mazon atua como Developer Advocate na IBM Brasil desenvolvendo soluções com o ecossistema de desenvolvedores, startups e parceiros. Membro do Technology Leadership Council, apaixonada por inovação e IoT, é formada em Engenharia Eletrônica no Instituto Mauá de Tecnologia. Fez parte do time de pesquisa da IBM, no qual trabalhou em projetos sobre a intersecção entre tecnologia e saúde, participou do lançamento do THINKLab no Brasil e também desenvolveu três patentes. Palestrou no TEDx Mauá sobre 'Inteligência Artificial e o empoderamento do ser humano' e em diversos eventos sobre tecnologia. Victor trabalha como Developer Advocate e Startup Solutions Architect na IBM. Ele atua com dois papeis, um evangelizando as tecnologias da plataforma cloud da IBM, o IBM Cloud, e liderando tecnicamente o programa de apoio a startups da IBM (Startups with IBM - antigo Global Entrepreneur Program).

Esse vídeo faz parte do Cloud Weekend um evento 100% online, que aconteceu em um final de semana, com palestras gravadas por especialistas do mercado e de comunidades técnicas.

Aproveitando se quiser testar tudo que falamos nas palestras, inscreva-se em nossa Cloud. Na IBM Cloud você terá acesso a serviços totalmente grátis e sem prazo de validade. Experimente!

Continua após a publicidade

Quer ter acesso a códigos e mais conteúdo técnico?

E se ficou com alguma dúvida, sem problemas: fale conosco toda sexta feira às 09:00 horas no Techelp.