Publicidade

Westworld, Stranger Things e mais jogos de séries famosas #DicaDeApp

Por Wellington Arruda | 06 de Julho de 2018 às 11h30

Link copiado!

Westworld, Stranger Things e mais jogos de séries famosas #DicaDeApp

Há quem diga jamais ter ficado viciado em alguma série de TV, e também aqueles que assumem, de peito aberto, que perderam o controle da situação e só resta maratonar tudo o que vem pela frente. Mas, no meio disso tudo, ainda existem aqueles que além de assistir, também curtem se aprofundar cada vez mais nestes universos.

Deixando essas analogias não muito cientificamente comprovadas de lado, trazemos a vocês neste episódio do quadro #DicaDeApp uma coleção com jogos produzidos para séries famosas da atualidade.

Se você faz parte do grupo que quer ter os seus personagens preferidos no seu bolso (ou na palma da mão, no caso), aqui vão eles:

Westworld (Android/iOS)

Continua após a publicidade

Westworld Mobile foi lançado há pouco tempo com temática inspirada na série da HBO, e inclusive vem sendo alvo de comparações com Fallout Shelter. De qualquer forma, o título é gratuito e aproveita da trama com os anfitriões e hóspedes.

Além de criar os arredores das cidades, você tem que criar novos anfitriões para atender os seus hóspedes, e daí você vai ganhando as recompensas do jogo.

Ele ainda traz algumas regiões que fazem parte da série Westworld, então pode ser interessante para quem é fã da série.

Stranger Things (Android/iOS)

Continua após a publicidade

Stranger Things é uma série recheada de referências, e algumas delas estão no game gratuito da série para Android e iPhone. O visual do título é todo pixelizado, dando uma cara muito old school com a trilha sonora em 8-bit.

Todos os principais personagens aparecem no game, e cada um deles tem uma habilidade especial. Locais como o laboratório de Hawkins e o Mundo Invertido também estão presentes.

Claramente um dos jogos mais divertidos baseados em séries de TV, Stranger Things consegue ser um ótimo passa-tempo.

Pocket Mortys (Android/iOS)

Continua após a publicidade

Esse jogo de Rick and Morty é muito bizarro, mas é muito legal. Com toda essa doideira que é o desenho, você vai precisar recrutar entre mais de 70 Mortys tão bizarros quanto a sua premissa. Neste caso, você pode montar sua equipe de Netos para brigar com os Netos de outros Ricks, e daí é só ladeira abaixo.

Além de trazer os personagens mais icônicos da série, o game permite que você possa treinar os seus netos para que eles fiquem mais fortes, e também tem caixas de diálogo sensacionais.

Narcos (Android/iOS)

É plata ou plomo, meu parceiro! Para quem não aguenta ficar muito tempo longe de Pablo, o game Narcos: Cartel Wars faz com que você se torne o dono do próprio cartel, e você ainda pode escolher entre ser um líder justo e respeitável, ou ser um babaca e fazer com que todos tenham medo de você.

Continua após a publicidade

No game baseado na mecânica de RPG, o jogador pode recrutar exército para se defender ou para atacar os cartéis vizinhos para tomar seus recursos.

Só o sistema de recompensas dele que é meio difícil de lidar, mas quem curte a série certamente terá paciência.

Game of Thrones: Conquest (Android/iOS)

Game of Thrones é uma série muito complicada pra mim. O que acontece ali dentro não é coisa normal. Mas no game mobile você tem, também, elementos para compor o seu território e fazer a sua casa ter mais influência e um exército mais forte para obter mais poder. Viu?! É tudo muito sombrio.

Continua após a publicidade

De qualquer forma, você pode interagir com personagens como "Jão das Neves", capturar mais de 120 sedes de poder e navegar por territórios ambientados no universo de Westeros.

Final

Só faltou um joguinho do Breaking Bad pra gente cozinhar uns negocinhos, mas tudo certo. Quem quiser ajudar o nosso querido brother, é só acessar o novíssimo e recém-lançado site savewalterwhite.com para salvar o professor mais querido da AMC.