Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

#DicaDeApp | Physics Balls: jogo objetivo, mas difícil

Por Adriano Ponte Abreu | 10 de Agosto de 2018 às 12h11

Link copiado!

#DicaDeApp | Physics Balls: jogo objetivo, mas difícil

Nesta dica de APP recomendamos um game difícil, porém com objetivo linear e relativamente simples. Dentro do Physics Balls é necessário pontuar mais a cada sessão reiniciada do jogo, e nada mais; como obter mais pontos é a dificuldade real.

O jogador inicia o jogo com uma bola, podendo obter mais ao longo da partida; esse é o único meio que o jogador terá para destruir as formas geométricas que sobem lentamente em direção ao topo da fase, situação onde termina-se a partida.

Como o nome sugere, o Physics Balls leva em conta a direção dos projéteis, e cabe ao jogador escolher os melhores ângulos de disparo para eliminar num único movimento o máximo de objetos ao mesmo tempo. Conforme o jogador consegue efetuar as eliminações obstáculos com mais pontos de vida e em maior quantidade começarão a misturar-se com os demais da tela.

Pode não parecer de imediato, mas Physics Balls consegue ter sessões de gameplay superiores a uma hora de duração facilmente, podendo a jogatina ser interrompida no meio e retomada ao abrir novamente o aplicativo.

Continua após a publicidade

Physics Balls está disponível para Android e iOS.