Publicidade

Samsung Galaxy A80 [Hands On/Unboxing]

Por Adriano Ponte Abreu | 08 de Julho de 2019 às 18h00

Link copiado!

Samsung Galaxy A80 [Hands On/Unboxing]

Durante nossa visita ao QG da Samsung na Coreia do Sul tivemos a oportunidade de conhecer melhor o Galaxy A80. O novo smartphone da marca traz gente uma novidade exclusiva envolvendo um novo dispositivo para a câmera frontal.

O aparelho gira seu conjunto de câmeras para que os mesmos sensores vejam o que acontece na frente (ou) atrás do smartphone, logo espera-se a mesma qualidade de imagem para qualquer tipo de captura de imagem ou vídeo com o modelo, independente do uso (ou seja, Instagram e afins entram na cesta de beneficiados pelo sistema de câmera multiuso).

A traseira do A80 eleva-se para que suas câmeras girem livremente e vejam seu rosto, retornando ao corpo do aparelho quando não mais necessárias como "câmeras de selfie". A transição é automática e motorizada (basta o usuário abrir qualquer aplicativo que utiliza as câmeras para que o celular faça o resto).

Aproveitamos nossa breve estadia na Coreia e realizamos um unboxing do aparelho em vídeo para nosso canal do YouTube, então não deixe de conferir as imagens dessa novidade na linha A da Samsung em nossas mãos. O que podemos adiantar é:

Continua após a publicidade

- O mecanismo é rápido ao transitar entre "câmera frontal" e "traseira"

- Fones USB-C acompanham o aparelho na caixa

- Um carregador de alto desempenho é fornecido na caixa

- A leitura de impressões digitais é integrada na tela, deixando somente o "display" como frente do aparelho, sem entalhes nem partes "não-úteis" para interferir

Continua após a publicidade

Se quiser saber mais sobre o aparelho, confira agora mesmo a ficha técnica completa do Samsung Galaxy A80.