Remova o MacKeeper de seu Mac com uma esta simples ferramenta

Por Redação

No final de 2015, foi descoberta uma brecha no antivírus MacKeeper, que expôs dados sigiloso de seus usuários. O software possui uma péssima fama entre os usuários de Mac, além de ser extremamente difícil de ser desinstalado no sistema da Maçã.

Para livrar-se completamente desta praga, é altamente recomendada a utilização do software Malwarebytes Anti-Malware, ferramenta desenvolvida justamente para a remoção de aplicativos maliciosos e adwares no Mac OS, que se alojam em diversas partes do sistema operacional sem o consentimento do usuário.

O programa possui uma interface muito simplificada e intuitiva. Para iniciar a verificação por malwares e outras pragas virtuais, clique em 'Scan'. O processo de varredura dura apenas alguns minutos, e, ao final desta etapa, todos os itens suspeitos são listados para serem removidos, o que inclui todos os dados do MacKeeper.

O programa Malwarebytes Anti-Malware pode ser baixado por meio deste link. Para rodá-lo é necessário ter o Mac OS na versão 10.9 ou superior.

Fonte: MacMagazine

Canaltech no Facebook

Mais de 370K likes. Curta nossa página você!