Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Microsoft lança prévia do Office 2019 para macOS

Por| 13 de Junho de 2018 às 14h15

Link copiado!

Microsoft lança prévia do Office 2019 para macOS
Microsoft lança prévia do Office 2019 para macOS

Em abril deste ano, a Microsoft apresentou e iniciou os testes do pacote Office 2019 para os usuários corporativos do Windows. A novidade agora é que a versão prévia da suíte de produtividade também está disponível para macOS. 

Assim como a variante de Windows já disponível, o Office 2019 para o sistema da maçã é direcionado a empresas que não estão utilizando o Office 365, serviço online baseado em recursos em nuvem, ou seja, como uma alteranativa com os programas em suas versões offline instaláveis.

Como principais novidades, o Office 2019 para macOS oferecerá maior suporte a utilização de canetas e personalizações mais amplas de interface em todos os programas do pacote. Além disso, o Word conta com o novo modo de foco, bem como a função de tradução e melhorias na parte de acessibilidade.

O PowerPoint traz como destaque a compatibilidade com os modelos SVG e 3D, execução de sequências facilitada e exportação de vídeos em 4K. No Excel, os destaques vão para as funções gráfico de funil e mapas 2D. Já no Outlook, o gerenciador de emails traz como novidades o sistema de menções, modelos de mensagens, confirmações de leitura e envio e entrega programada de emails.

Continua após a publicidade

O Office 2019 para macOS chega no segundo semestre de 2018. As empresas que estiverem interessadas em testar a versão prévia podem se inscrever no programa de testes antecipados no site oficial de suporte da Microsoft.

Fonte: TheVerge