Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Microsoft lança o Office 2019 Servers para aplicações comerciais

Por| 23 de Outubro de 2018 às 08h31

Link copiado!

Microsoft lança o Office 2019 Servers para aplicações comerciais
Microsoft lança o Office 2019 Servers para aplicações comerciais
Tudo sobre Microsoft

Cerca de um mês depois do lançamento do Office 2019, a Microsoft anunciou que está disponibilizando para usuários comerciais a versão Server do programa, que conta com as novas versões do Exchange Server, Skype for Business Server, SharePoint Server e Project Server.

Ainda que o Office 365 continue sendo a suíte de programas principal da Microsoft, a versão Server oferece alternativas para empresas e organizações que ainda não estão prontas para migrar para a nuvem e preferem deixar seus aplicativos rodando em servidores internos.

O novo Exchange Server 2019 traz uma série de melhorias para o programa, como garantir maior segurança para clientes locais e híbridos, um novo e melhorado sistema de busca baseado no Bing, novas opções para restringir o encaminhamento de chamadas para reunião e um maior controle sobre as configurações de “fora do escritório”.

Outro programa que traz maior segurança para clientes locais e híbridos é o Skyper for Business Server 2019. A nova versão se destaca pelo aumento de performance para o cenário híbrido e traz uma série de ferramentas como Correio de Voz em Nuvem, Chamada de Data Connector em Nuvem e Streamlined Migration para Equipes, além de oferecer suporte para o TLS 1.2.

Continua após a publicidade

Já o SharePoint Server 2019 traz uma série de novidades para o usuário final, com bibliotecas, listas e sites de comunicação mais modernos. Mas não são só os usuários que se beneficiam com a nova versão: os profissionais de TI perceberão que o programa possui melhor desempenho e sistema de gerenciamento mais simples do que o anterior, enquanto os desenvolvedores poderão ter uma maior integração entre aplicações locais e na nuvem. Enquanto isso, o Project Server 2019 pouco muda comparado à sua versão anterior, apresentando apenas melhorias de desempenho e uma maior quantidade de APIs.

Fonte: Windows Central