Siga o @canaltech no instagram

Agora os usuários do Skype Insider poderão fazer videochamadas com 50 pessoas

Por Se Hyeon Oh | 14 de Março de 2019 às 21h00

O surgimento de meios de comunicação como o WhatsApp fizeram com que a popularidade do Skype diminuísse ao longo dos últimos anos, mas, isso não significa que os desenvolvedores pararam de oferecer novas atualizações para o programa. A partir da versão 8.41.76.62 do Skype Insiders, os usuários agora poderão realizar e participar de chamadas em grupo com até 50 pessoas – o dobro do limite anterior de 25 pessoas.

Uma chamada desse porte pode ser, obviamente, bastante inoportuna para vários dos membros do grupo e, de olho nisso, a Microsoft informou que, diferentemente do toque padrão que é executado para vídeo chamadas, apenas uma simples notificação será enviada. Contudo, caso a presença dos usuários seja realmente necessária, ainda será possível fazer com que eles recebam o toque da chamada.

Vale notar que, como citado anteriormente, esse recurso está disponível até o momento apenas para os participantes do Skype Insider, mas, muito provavelmente, ele também chegará aos usuários finais em breve.

Participe do nosso Grupo de Cupons e Descontos no Whatsapp e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Fonte: MS Power User

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.