Xiaomi Mi Box 4 e 4 C aparecem em imagens oficiais

Por Redação | 31 de Janeiro de 2018 às 12h26
Xiaomi
Tudo sobre

Xiaomi

A Xiaomi divulgou nesta quarta-feira (31) imagens dos seus mais novos dispositivos de reprodução multimídia para televisão, os Mi Box 4 e Mi Box 4C. Previsão é que aparelhos cheguem ao mercado chinês já no dia primeiro de fevereiro.

Ambos os dispositivos rodam Android TV e possuem design e dimensões (95 x 95 x 16mm) semelhantes, pesando 145 gramas. Externamente, a única diferença aparente dos dois modelos é que o Mi Box 4 é branco, enquanto o 4C é preto.

Ambos os dispositivos acompanham processador quad-core 64-bit Amlogic Cortex-A53, GPU Mali 450 de cinco núcleos, suporte à resolução máxima de 4K e HDR, além de saídas HDMI, USB 2.0, AV e conector de áudio de 3.5mm.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Dentro da carcaça, algumas diferenças. O Xiaomi Mi Box 4 acompanha 2 GB de memória RAM, Bluetooth BLE 4.1 + EDR e Dolby Audio, enquanto o 4C conta com 1 GB de memória RAM. Ele não vem com suporte a Bluetooth.

Os dois dispositivos contam com tecnologia de reconhecimento de voz, que também pode ativar funções de controle remoto.

Convertidos, o Mi Box 4 e 4C devem custar, na China, aproximadamente R$ 175 e R$ 127, respectivamente.

Fonte: GizmoChina

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.