Xiaomi lança Mi TV 2S, TV ultrafina de 48 polegadas e resolução 4K

Por Redação | 16 de Julho de 2015 às 11h25

Você já conhece a Xiaomi pelos ótimos smartphones por preços acessíveis, principalmente depois da empresa chegar ao Brasil recentemente. Mas a "Apple chinesa" não produz apenas dispositivos móveis e possui uma linha de Smart TVs com preços bem acessíveis, a Mi TV.

A empresa acaba de anunciar uma nova TV, a Mi TV 2S, com tela de 48 polegadas e resolução 4K. O corpo é de alumínio e tem apenas 9,9 mm de espessura, sendo um pouco mais grossa do que um smartphone como o Galaxy Note 4, por exemplo.

Mi TV

A TV conta com conectividade Wi-Fi, entradas HDMI 2.0a e USB 3.0, Bluetooth 4.0, 2 GB de RAM e 8 GB de armazenamento interno. O sistema operacional é o MIUI, versão modificada do Android 5.0, e a companhia fez parcerias com diversos provedores de conteúdo chineses.

Voltada para uma audiência mais jovem, a Mi TV 2S estará disponível em diversas cores, dentre elas dourada, prateada, rosa, azul e verde.

Mi TV

O melhor de tudo isso é o preço: apenas US$ 485, ou cerca de R$ 1.500 com o câmbio de hoje. A má notícia é que, por enquanto, o aparelho só estará disponível na China. Como a Xiaomi já está operando no Brasil, quem sabe o televisor não acabe vindo para cá também.

Mi TV

Além da TV, a companhia anunciou um filtro de água inteligente que se conecta ao smartphone para lembrar o usuário de trocar filtros, exibir informações, etc.

Via Xiaomi

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.