Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Vazamento mostra que smart TV da Nokia terá sistema de som feito pela JBL

Por| 28 de Novembro de 2019 às 11h40

Link copiado!

Vazamento mostra que smart TV da Nokia terá sistema de som feito pela JBL
Vazamento mostra que smart TV da Nokia terá sistema de som feito pela JBL
Tudo sobre Nokia

A Nokia está lançando a sua própria smart TV para o mercado indiano, a ser comercializada exclusivamente pelo e-commerce local Flipkart. A confirmação foi feita pela própria loja ao site Digit. O aparelho já teve especificações vazadas anteriormente e já se sabe que trata-se de um televisor com 55 polegadas de tamanho. Não se sabe, porém, se essa oferta será um tamanho único ou se outras variações devem ser introduzidas.

Uma informação interessante nesse vazamento é o logotipo da JBL Audio no canto, mostrando que a famosa fabricante de fones de ouvido e tecnologia sonora é que ficará responsável pela engenharia de som do novo televisor, que por sua vez deve contar com tecnologia Dolby Audio e DTS TruSurround. Outras funções incluem distorção mínima de harmonia e sons vocais mais limpos.

Falando em termos de configuração, informações divulgadas anteriormente dão conta de um processador MediaTek e sistema operacional Android 9. Isso sinaliza que a Nokia deve seguir o caminho da OnePlus, entregando uma experiência de interface mais próxima do chamado “Android Puro”.

Continua após a publicidade

Ainda não há, porém, informações de disponibilidade e preço do novo aparelho.

Fonte: Digit