Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

TV 4K PARCELADA | Smart TV de 50 polegadas da Samsung está em oferta

Por Redação | 23 de Março de 2022 às 11h05

Link copiado!

Ivo/Canaltech
Ivo/Canaltech

A Samsung continua lançando ótimas opções de Smart TVs 4K com bom custo-benefício. A AU7700 faz parte da linha que fez sucesso no ano passado e agora está com bons preços para quem procura uma TV 4K de entrada. Ela está em promoção no Magazine Luiza, com preço ainda menor usando o cupom exclusivo do Canaltech, disponível no link abaixo.

Sobre a AU7700

A AU7700 é a atual TV 4K com bom custo-benefício da Samsung. Ela tem a excelente qualidade de imagem que a Samsung já demonstrou ser capaz de entregar em modelos do tipo, com direito à resolução 4K, tecnologia HDR em conteúdo compatível e conectividade total através do sistema Tizen, que dá acesso a todos os principais aplicativos de serviços de streaming, como Netflix, Prime Video, Globoplay, HBO Max e mais.

Em relação ao design, ela vai além das bordas finas e traz ainda uma canaleta na parte de trás que facilita a organização dos cabos, permitindo que você esconda a bagunça de fios quando for ligar outros dispositivos, como um console. O controle remoto também segue a proposta minimalista ao trazer um visual simplificado e a TV é totalmente compatível com Google Assistente, Alexa e Bixby, podendo ser usada através de comandos de voz.

Preço caiu e ainda tem cupom

Nesta promoção, a AU7700 de 50 polegadas sai por um bom preço parcelado, que fica ainda melhor aproveitando o cupom de desconto do Canaltech, disponibilizado no link abaixo. Basta copiar o código e usar no momento de finalizar a compra para aproveitar a oferta.

IMPORTANTE: alterações de preço podem acontecer a qualquer momento e não estão sob controle do Canaltech. O valor total pode mudar de acordo com sua localidade, considerando frete e possíveis impostos. Se você fizer uma compra, o Canaltech talvez receba uma comissão pela venda.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar todas as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre nos nossos grupos de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos.