Publicidade

📺 TV 4K EM OFERTA | Modelo da Philips com Ambilight entra em promoção

Por Redação | 17 de Agosto de 2022 às 17h23

Link copiado!

Divulgação/Philips
Divulgação/Philips

Se você está procurando uma Smart TV moderna, com qualidade 4K e bom áudio para assistir aos seus serviços de streaming favoritos, como Netflix, HBO Max e Disney+, vale conferir a promoção atual do Girafa para o modelo PUG7906/78, da Philips, na versão de 55 polegadas.

Sobre a Smart TV Philips

Um dos principais diferenciais desta Smart TV da Philips é a tecnologia Ambilight, luzes nas laterais e na parte superior da televisão que se adaptam ao conteúdo que está sendo exibido na tela para uma maior imersão do usuário ao assistir conteúdos ou jogar.

Esta Smart TV possui Android TV, um sistema intuitivo e com suporte aos principais canais de streaming, com qualidade 4K, compatibilidade HDR, cores vivas e detalhes nítidos para assistir aos principais aplicativos disponíveis na plataforma, como Netflix, Prime Video, Globoplay, HBO Max e mais.

A navegação na TV é facilitada pelo controle com suporte a comandos de voz através do Google Assistente, o que torna ainda mais fácil pesquisar filmes, séries e músicas em apenas alguns segundos. Além disso, ela possui suporte ao Dolby Vision para mais detalhes e nitidez em níveis de cor, brilho e contraste. E o Dolby Atmos, que oferece uma ambientação sonora 3D na exibição dos conteúdos.

IMPORTANTE: alterações de preço podem acontecer a qualquer momento e não estão sob controle do Canaltech. O valor total pode mudar de acordo com sua localidade, considerando frete e possíveis impostos. Se você fizer uma compra, o Canaltech talvez receba uma comissão pela venda.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar todas as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre nos nossos grupos de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos.