Publicidade

Sony inicia no Brasil vendas de soundbar de 5.1 canais

Por| 08 de Outubro de 2018 às 11h56

Link copiado!

(Imagem: Divulgação/Sony)
(Imagem: Divulgação/Sony)
Tudo sobre Sony

A Sony anunciou a disponibilidade de venda para a sua nova soundbar: o modelo HT-S700RF traz função home theater e 5.1 canais físicos, elevando a potência total para 380W RMS, o que a torna um produto interessante para audiófilos interessados em aliar a capacidade de um home theater completo com o a economia de espaço e o design de um kit mais simples. O conjunto é composto por duas caixas traseiras do tipo tall boy (torre), uma barra frontal de três canais e um subwoofer que concentra todas as conexões.

A nova soundbar traz suporte a Bluetooth e conectividade com a maioria dos dispositivos inteligentes disponíveis no mercado, como smartphones, tablets, TVs e, até certo grau, consoles (alô, PlayStation!). Mais além, é possível controlar músicas reproduzidas nela por meio de um app oficial, disponível para download no iOS e Android.

Para Marcelo Gonçalves, gerente de Marketing e Comunicação da Sony Brasil, “o consumidor tem buscado produtos que complementem sua experiência de ver televisão. A alta da procura por aparelhos que entregam qualidade de som superior é proporcional ao aumento do interesse por televisores com tela grande e acesso à internet”.

A soundbar HT-S700RF já está disponível para compra por meio do site oficial da Sony. O valor sugerido é de R$ 3.599

Continua após a publicidade