Publicidade

Sony inicia pré-venda de novos tamanhos de TVs da série XBR X905F no Brasil

Por| 09 de Agosto de 2018 às 13h33

Link copiado!

Sony inicia pré-venda de novos tamanhos de TVs da série XBR X905F no Brasil
Sony inicia pré-venda de novos tamanhos de TVs da série XBR X905F no Brasil
Tudo sobre Sony

A Sony acaba de anunciar a chegada dos novos modelos de TVs da linha XBR X905F, que já se encontram em pré-venda no Brasil nas opções de tamanhos de tela de 55, 65 e de 75 polegadas, passando a complementar o modelo de 85”, que foi lançado no país em maio e está disponível para compra na loja online da Sony.

A série XBR X905F chegou em território nacional para apresentar o conceito "Beyond Television", com a proposta de oferecer tudo o que há de mais moderno e avançado no mercado de televisores domésticos, seja por meio da resolução 4K ou através do suporte ao HDR.

Para garantir uma experiência única, as TVs da Sony possuem o X-Tended Dynamic Range PRO, sistema de iluminação exclusivo de produtos Sony capaz de aproveitar o máximo de brilho sem distorções de tons mais escuros, bem como o recurso X-Motion Clarity, fazendo com que os LEDs da tela atuem de forma independente, melhorando o brilho e a frequência simulada apenas nas regiões necessárias.

Continua após a publicidade

Outros destaques da linha XBR X905F são a utilização do AndroidTV como sistema operacional, bem como a presença do processador X1 Extreme, de 14 bits, que viabiliza a exibição de 16 vezes mais cores que o padrão HDR oferece.