Publicidade

SMART TV EM PROMOÇÃO | TVs Samsung, LG e Philco estão mais baratas na Americanas

Por Redação | 05 de Outubro de 2021 às 18h29

Link copiado!

Ivo/Canaltech
Ivo/Canaltech
Roku Express

Três ótimos modelos de smart TVs estão com bons preços aproveitando uma promoção da Americanas. Algumas delas ficam ainda mais baratas usando um cupom de desconto exclusivo para produtos dessa categoria que foi disponibilizado pela loja. Basta acessar os links destacados com o preço para acessar a página da oferta, pegar o cupom e ter acesso aos preços mais baixos.

Sobre a Samsung 4K UHD AU7700

A AU7700 é a nova TV 4K com bom custo-benefício da Samsung. Ela tem a excelente qualidade de imagem que a Samsung já demonstrou ser capaz de entregar em modelos do tipo, com direito à resolução 4K, tecnologia HDR em conteúdo compatível e conectividade total através do sistema Tizen, que dá acesso a todos os principais aplicativos de serviços de streaming, como Netflix, Prime Video, Globoplay, HBO Max e mais.

Em relação ao design, ela vai além das bordas finas e traz ainda uma canaleta na parte de trás que facilita a organização dos cabos, permitindo que você esconda a bagunça de fios quando for ligar outros dispositivos, como um console. O controle remoto também segue a proposta minimalista ao trazer um visual simplificado e a TV é totalmente compatível com Google Assistente, Alexa e Bixby, podendo ser usada através de comandos de voz.

Sobre a LG 4K UHD UP7550

A UP7550 é a grande concorrente da AU7700, disputando o mesmo espaço de TV 4K com bom custo-benefício, feitas para quem deseja entrar na geração de TVs com altíssima definição por preços mais acessíveis. Ela tem características parecidas, com excelente qualidade de imagem, tecnologia HDR e sistema webOS, que também oferece os principais aplicativos de serviços de streaming.

Assim como o modelo da Samsung, ela também pode ser controlada usando a voz a partir do Google Assistente e da Alexa, que estão totalmente integrados ao aparelho. Além disso, a TV é compatível com a plataforma ThinQ da LG, que integra dispositivos inteligentes da casa feitos pela marca em uma mesma interface, permitindo que você tenha uma visão geral de todos os seus eletrônicos conectados à rede.

Seu preço está mais baixo aproveitando o cashback do Ame Digital, aplicativo para Android e iOS por onde você paga suas compras e recebe parte do dinheiro de volta. Para aproveitar, basta ter o app baixado no celular, cadastrar o método de pagamento desejado no aplicativo, acessar a oferta pelo link abaixo e finalizar a compra selecionando o Ame Digital como método de pagamento.

Sobre a Philco 42G52RCF

Para quem procura modelos mais simples, mas que ainda entreguem boa qualidade de imagem e um sistema operacional completo, vale a pena conferir este modelo da Philco, que tem resolução Full HD, tecnologia HDR e conta com o Roku como sistema operacional. Este é o mesmo sistema usado no dispositivo Roku Express e que é muito popular nos Estados Unidos.

Seu sistema é um grande diferencial, já que ele é rápido e bem mais simplificado do que alguns dos concorrentes. Todas as informações necessárias ficam na mesma tela, permitindo que você alterne com facilidade entre portas HDMI diferentes, antena de TV aberta e, claro, entre os próprios aplicativos dos serviços de streaming, que também estão disponíveis por aqui.

Ela está mais barata usando um cupom de desconto da Americanas, que você encontra acessando a oferta pelo link abaixo.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render mais

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar todas as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre nos nossos grupos de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos.