Sharp lança TV 8K de 12 mil euros na Europa

Por Joyce Macedo | 20 de Abril de 2018 às 06h22
TUDO SOBRE

Sharp

A Sharp anunciou o lançamento da primeira TV-Monitor 8K no mercado europeu. A novidade surgiu durante a IFA GPC, evento que reúne jornalistas do mundo inteiro para apresentar as novidades da próxima edição da feira, que acontece em agosto de 2018.

A LV-70X500E é um modelo de 70 polegadas com resolução de 7680 x 4320 pixels e um total de 33 milhões de pixels em sua tela. A promessa é de uma resolução quatro vezes maior do que o visto atualmente em monitores 4K.

O modelo já estava à venda no Japão desde o ano passado, mas a chegada ao mercado europeu marca sua saída oficial do Oriente. A TV-Monitor 8K da Sharp começará a ser vendida ainda no final de abril por 11.999 Euros.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

A Sharp é conhecida por ser pioneira quando o assunto é 8K. Durante a IFA 2017, a fabricante anunciou o lançamento do primeiro televisor do mundo com essa tecnologia disponível para o público consumidor. 

Foto: Sharp / Divulgação

*A jornalista viajou para Roma a convite da IFA Berlim.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.