Publicidade

Samsung trará assistente Bixby para suas Smart TVs

Por| 17 de Novembro de 2017 às 16h58

Link copiado!

Samsung trará assistente Bixby para suas Smart TVs
Samsung trará assistente Bixby para suas Smart TVs
Tudo sobre Samsung

Apesar de o assistente de voz da Samsung não estar na lista dos mais populares, quando comparado com Siri e Google Assistente, por exemplo, a sul-coreana anunciou que levará o Bixby também para suas Smart TVs, indo além dos smartphones e tablets. Seu assistente estreou nos Galaxy S8, S8+ e Note 8 no início do ano.

A companhia documentou uma nova marca registrada para a novidade, chamada "Samsung Connected LIfe with Bixby" (ou "A Vida Conectada da Samsung com o Bixby", em tradução livre), e há rumores de que a companhia estaria planejando levar seu assistente também para speakers inteligentes em breve, concorrendo de maneira ainda mais acirrada com as rivais que já atuam neste mercado, como é o caso da Google e da Amazon.

No registro, a Samsung menciona o Bixby como um "software para televisores para encontrar serviços desejados e/ou conteúdos televisivos com o reconhecimento da voz do usuário". A companhia parece, portanto, seguir os passos da concorrência para não deixar esta fatia de mercado sem uma boa competição. A Google já integrou seu Assistente ao Android TV, também fazendo parte dos Google Home, enquanto a Siri consta na Apple TV e também fará parte do HomePod, que será lançado no ano que vem.

Quer transformar sua TV numa Smart TV? Clicando neste link você consegue comprar uma Xiaomi Mi Box 4K US$ 66,99 no site da Banggood, um desconto de quase 40% em relação ao preço original de US$ 109,99. Não esqueça de escolher o plug padrão UE (europeu) que é compatível com as nossas tomadas. Um detalhe importante é que a Banggood tem frete grátis para o Brasil e você ainda pode dividir esta compra no cartão de crédito em até 5x sem juros. A política de entrega da loja garante seu dinheiro de volta caso o produto não chegue em sua casa dentro de 90 dias após o pedido, legal né? Vale lembrar que esta dica é de importação, ou seja, você vai ter que esperar algumas semanas até que seu produto seja entregue e também está sujeito às taxas aqui do Brasil, hein?

Continua após a publicidade

Fonte: wwftech