Samsung trará assistente Bixby para suas Smart TVs

Por Redação | 17 de Novembro de 2017 às 16h58
Tudo sobre

Samsung

Apesar de o assistente de voz da Samsung não estar na lista dos mais populares, quando comparado com Siri e Google Assistente, por exemplo, a sul-coreana anunciou que levará o Bixby também para suas Smart TVs, indo além dos smartphones e tablets. Seu assistente estreou nos Galaxy S8, S8+ e Note 8 no início do ano.

A companhia documentou uma nova marca registrada para a novidade, chamada "Samsung Connected LIfe with Bixby" (ou "A Vida Conectada da Samsung com o Bixby", em tradução livre), e há rumores de que a companhia estaria planejando levar seu assistente também para speakers inteligentes em breve, concorrendo de maneira ainda mais acirrada com as rivais que já atuam neste mercado, como é o caso da Google e da Amazon.

No registro, a Samsung menciona o Bixby como um "software para televisores para encontrar serviços desejados e/ou conteúdos televisivos com o reconhecimento da voz do usuário". A companhia parece, portanto, seguir os passos da concorrência para não deixar esta fatia de mercado sem uma boa competição. A Google já integrou seu Assistente ao Android TV, também fazendo parte dos Google Home, enquanto a Siri consta na Apple TV e também fará parte do HomePod, que será lançado no ano que vem.

Assista Agora: Descubra o jeito certo de criar verdadeiros times de alta-performance e ter a empresa inteira focada em uma única direção.

Quer transformar sua TV numa Smart TV? Clicando neste link você consegue comprar uma Xiaomi Mi Box 4K US$ 66,99 no site da Banggood, um desconto de quase 40% em relação ao preço original de US$ 109,99. Não esqueça de escolher o plug padrão UE (europeu) que é compatível com as nossas tomadas. Um detalhe importante é que a Banggood tem frete grátis para o Brasil e você ainda pode dividir esta compra no cartão de crédito em até 5x sem juros. A política de entrega da loja garante seu dinheiro de volta caso o produto não chegue em sua casa dentro de 90 dias após o pedido, legal né? Vale lembrar que esta dica é de importação, ou seja, você vai ter que esperar algumas semanas até que seu produto seja entregue e também está sujeito às taxas aqui do Brasil, hein?

Fonte: wwftech

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.