Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Samsung Odyssey G3 chega ao Brasil com taxa de atualização de 144 Hz

Por| Editado por Wallace Moté | 14 de Setembro de 2021 às 08h26

Link copiado!

Divulgação/Samsung
Divulgação/Samsung
Tudo sobre Samsung

A Samsung anunciou a ampliação do seu portfólio de monitores no Brasil com o lançamento do novo Odyssey G3. A tela chega ao mercado para ampliar a linha gamer da marca e se juntar aos modelos G5, G7 e G9, como mais uma opção para quem busca deixar o setup de jogos ainda mais poderoso.

“O G3 é um grande reforço para a família Odyssey, que está mais completa. Contemplamos desde a maior tela e curva, que é o caso do G9, até o G3, que serve tanto para gamers e streamers, que passam horas nas gameplays e nas lives, até os iniciantes que estão montando o primeiro setup.” Kaue Melo, diretor da divisão de B2B e monitores da Samsung Brasil.

O novo Odyssey G3 chega com características interessantes para quem quer jogar sem se preocupar com lags ou engasgos. Ele conta com uma tela de resolução Full HD — com 1920 x 1080 pixels — tempo de resposta de apenas 1 ms e taxa de atualização de 144 Hz. Ele é disponibilizado, ainda, em duas opções de tamanhos, com 24 e 27 polegadas.

Continua após a publicidade

Além disso, o monitor também chega com suporte para a tecnologiaAMD Freesync Premium, que oferece uma qualidade de imagem aprimorada, sem rastros e com redução na trepidação que geralmente é causada por desalinhamentos entre as taxas de atualização e de quadros da tela.

Outra vantagem é que o Odyssey G3 pode ser utilizado tanto na horizontal quanto na vertical. Dessa forma, ele também serve como um segundo monitor, uma função bem útil, principalmente para profissionais que trabalham com um setup mais abrangente.

Preço e disponibilidade

Continua após a publicidade

O novo monitor Odyssey G3 já está disponível no site oficial da Samsung na cor preta. Ele chega com preço sugerido de R$ 2.399 para a versão de 27 polegadas e R$ 2.899 para o de 27 polegadas.