Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

OnePlus lançará novo modelo de TV premium em setembro

Por| 22 de Agosto de 2019 às 11h30

Link copiado!

OnePlus
OnePlus

A OnePlus, uma das principais marcas de smartphones da China vai ampliar sua linha de produtos. De acordo com o CEO da companhia, Pete Lau, um aparelho de TV posicionado como "premium" será lançado em setembro.

Em postagem no fórum da marca, o executivo deu alguns detalhes sobre o lançamento. Segundo ele, a TV será lançada inicialmente na Índia, já que conta com um bom relacionamento com provedores de conteúdo por lá. No entanto, o aparelho também será lançado na América do Norte, Europa e, claro, China tão logo a OnePlus feche parcerias com indexadoras de conteúdo locais.

"O ecossistema de conteúdo varia de um país para outro. Sempre tivemos um relacionamento muito positivo com provedores [de conteúdo] na Índia, que sempre estiveram dispostos a fazer parcerias conosco, o que garante um ótimo conteúdo para nossos usuários", comentou Lau na postagem.

Continua após a publicidade

Isso faz todo o sentido quando observamos alguns detalhes dessa TV. Segundo a marca, o aparelho irá se comportar como uma espécie de hub social diário, conectado a assistentes inteligentes. "A OnePlus TV é um passo importante para o envolvimento da OnePlus no mundo da internet das coisas e interconexão. É, também, uma prova do nosso compromisso em continuar nossa exploração sobre como podemos melhorar o mundo ao nosso redor ao projetar uma experiência humana conectada", continua Lau.

Sobre o aparelho em si, não existem muitos detalhes. Mas a postagem revela que a tela será de OLED, com design sofisticado e que vai "transparecer" o aspecto de flagship. Segundo a marca, mais detalhes devem ser revelados em breve.

Fonte: MSPowerUserOnePlus