Publicidade

OFERTA EXCLUSIVA | Smart TV TCL 50" tem Android TV e cupom de desconto especial

Por Redação | 13 de Maio de 2021 às 18h45

Link copiado!

TCL
TCL

Além da qualidade da imagem, um dos pontos mais importantes de uma Smart TV é o sistema operacional que ela vai rodar. No caso deste aparelho da TCL, equipado com o Android TV, você terá a certeza de que poderá acessar todos os aplicativos de serviços de streaming disponíveis no Brasil, além de poder usar a função de transmitir via Chromecast para assistir qualquer vídeo online na tela da TV sem precisar de aparelhos extras.

Ela está com um preço mais baixo usando o cupom exclusivo para leitores do Canaltech no Magazine Luiza. Basta inserir o cupom CT150 na hora de finalizar a compra para ter acesso ao preço abaixo e comprar essa Smart TV TCL de 40 polegadas e resolução Full HD com um desconto imperdível.

Sobre a Smart TV TCL

Essa Smart TV TCL tem 40 polegadas e resolução Full HD, sendo uma excelente opção de TV para qualquer ambiente, seja no quarto ou em salas onde não há muita distância entre o sofá e o local da televisão. Ela conta com a tecnologia HDR, função que deixa as cores mais vivas e já pode ser aproveitada em várias das novas séries e filmes lançadas pelos serviços de streaming.

Mas seu grande diferencial fica por conta mesmo de ser um modelo acessível equipado com o Android TV. O sistema do Google é um dos mais completos em aplicativos disponíveis, trazendo todos os principais serviços de streaming atuais — Globoplay, Amazon Prime Video, Netflix, Disney+ e mais —, além trazer jogos e outros serviços menos populares, que nem sempre são encontrados nas TVs concorrentes.

Além disso, o Android TV funciona nativamente como um Chromecast, permitindo que você espelhe qualquer conteúdo para a tela grande facilmente. Na prática, isso significa que qualquer vídeo disponível na internet poderá ser visualizado nessa TV, já que é possível espelhar uma aba do Chrome para ela e assistir o conteúdo na TV. Também é possível exibir fotos do celular na tela grande com facilidade.

Aproveite o desconto especial

A Smart TV TCL pode ser comprada por um preço especial usando o desconto exclusivo para leitores do Canaltech. É só inserir CT150 para aplicar o desconto em tempo real e aproveitar o preço mais baixo. Ela fica imperdível por esse preço.

Confira na imagem abaixo o preço final da Smart TV TCL usando o nosso cupom de desconto exclusivo.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render mais

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessamente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre no nosso grupo de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos: