Publicidade

Lista da Amazon revela novos detalhes sobre a OnePlus TV

Por| 04 de Setembro de 2019 às 07h30

Link copiado!

amazon
amazon
Tudo sobre OnePlus

Na terça-feira passada (27), o CEO da OnePlus, Pete Lau, usou o Twitter para trazer à tona a primeira imagem oficial do novo aparelho de televisão da marca, que atende pelo nome de OnePlus TV. Dias antes, a empresa confirmou que lançaria o seu aparelho de TV já em setembro. Bom, setembro chegou, e a Amazon presenteou o público com mais alguns detalhes por meio de uma lista divulgada na terça-feira (3).

De acordo com as novidades apresentadas pela varejista, a OnePlus TV promete uma qualidade sonora cinematográfica, com direito a oito auto-falantes embutidos. Os alto-falantes oferecem um total de 50W de potência, além de suporte a Dolby Atmos e também "graves fortes", o que acaba sendo uma das principais promessas da empresa como diferencial, então essa característica acaba sendo responsável por atrair o público e despertar a curiosidade a respeito de como será o som do aparelho.

Ao compartilhar a primeira fotografia da TV da OnePlus, o CEO da empresa escreveu: "Nossa primeira OnePlus TV saiu da linha de produção - um momento verdadeiramente monumental. Dentro desta caixa, você encontrará mais de 2 anos de sonhos, marcos e, é claro, uma TV incrível. Orgulho de selar a primeira caixa e mal posso esperar para vê-la".

Continua após a publicidade

A OnePlus TV chegará inicialmente apenas à Índia, mas a empresa planeja logo expandir o lançamento também para a China, aos países da União Europeia e aos Estados Unidos. Por enquanto, além da questão do som, também está confirmado que o aparelho utilizará uma versão customizada do Android TV como sistema operacional e que usará uma tela QLED — que possui uma qualidade de imagem melhor do que as telas de LCD tradicionais — com resolução 4K. A expectativa também gira em torno de algum tipo de conexão facilitada entre a OnePLus TV e smartphones Android.

Fonte: Amazon via 9to5Google