LG lança no Brasil a sua nova linha de Smart TVs com resolução 4K

Por Redação | 12 de Julho de 2016 às 16h09

A LG lançou nesta terça-feira (12) a sua linha 2016 de Smart TVs 4K, com tecnologia de imagem HDR Super com Dolby Vision. Os televisores vêm em modelos de 49, 55, 60, 65 e 86 polegadas, possuem design ultrafino e, graças à tecnologia HDR presente em todos os modelos 4K da linha 2016 da LG, oferecem uma gama de cores muito mais ampla em relação a painéis convencionais de LED.

A tecnologia HDR Super com Dolby Vision é uma exclusividade da LG no Brasil e garante uma calibração da imagem quadro a quadro, prometendo ajuste avançado das cenas para exibir os mínimos detalhes de cada imagem. Outra tecnologia implementada nos novos televisores da LG e que garantem melhoria na experiência visual é a ColorPrime Plus, que se junta à tecnologia IPS 4K para formar a IPS 4K Quantum Display. Segundo a fabricante, isso garante cores em alta precisão e um ângulo de visão bem maior do que os modelos convencionais.

Todos os aparelhos da linha Super Ultra HD 4K deste ano vêm equipados com a versão 3.0 da plataforma webOS, com recursos aprimorados, função zoom e melhor suporte à resolução 4K. Além disso, dois modelos de LED possuem o design UniScreen, deixando o televisor sem bordas ao unir o painel e a tela. Eles também vêm com sistema de áudio desenvolvido pela harman/kardon, prometendo uma experiência sonora muito mais envolvente.

LG Smart TVs Super Ultra HD 4K

Super Ultra HD TV 4K, da LG. (Foto: Divulgação/LG)

“A Super Ultra HD TV 4K é uma categoria de produtos que a LG trouxe para atender consumidores ávidos pela última tendência em tecnologia, mesmo em um televisor LCD/LED”, informa o gerente de produto TV da LG Brasil Igor Krauniski. “Com recursos exclusivos, tecnologias avançadas e detalhes refinados, conferimos nos produtos da linha Super Ultra HD um novo patamar de experiência e usabilidade no segmento de TVs Premium e com isso reforçamos ainda mais nossa presença na categoria Ultra HD 4K no Brasil.”

Os modelos estão disponíveis nas lojas de todo o país a partir de R$ 6,5 mil (modelo 49UH7700, de 49 polegadas). O maior aparelho desta linha, de 86 polegadas (modelo 86UH9550), tem preço sugerido de R$ 45 mil.

Canaltech no Facebook

Mais de 370K likes. Curta nossa página você!