Publicidade

DERRUBA PREÇO | Smart TV LG 4K de 65'' em oferta INACREDITÁVEL na Black Friday

Por Redação | 25 de Novembro de 2021 às 22h25

Link copiado!

LG
LG

A LG UP7550 é uma das melhores TVs 4K em custo-benefício e ela está ainda mais barata nesta promoção de Black Friday. Para quem procura uma TV LG grande, a oportunidade é perfeita para comprar o modelo de 65 polegadas, que fica com o preço ainda mais baixo aproveitando um cupom de desconto de R$ 100 no aplicativo do Magalu

Sobre a LG UP7550

A UP7550 é a grande concorrente da AU7700, disputando o mesmo espaço de TV 4K com bom custo-benefício, feitas para quem deseja entrar na geração de TVs com altíssima definição por preços mais acessíveis. Ela tem características parecidas, com excelente qualidade de imagem, tecnologia HDR e sistema webOS, que também oferece os principais aplicativos de serviços de streaming.

Assim como o modelo da Samsung, ela também pode ser controlada usando a voz a partir do Google Assistente e da Alexa, que estão totalmente integrados ao aparelho. Além disso, a TV é compatível com a plataforma ThinQ da LG, que integra dispositivos inteligentes da casa feitos pela marca em uma mesma interface, permitindo que você tenha uma visão geral de todos os seus eletrônicos conectados à rede.

Esta não é a única TV com preço mais baixo durante a Black Friday. Outros modelos também podem ser encontrados em ofertas que valem a pena e estão disponíveis na página do Canaltech Ofertas.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render mais

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar todas as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre nos nossos grupos de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos.